Máquinas de secar Miele: tecnologia que facilita a vida

22:58


As inovações disponíveis nos electrodomésticos da Miele – marca premium de electrodomésticos - definem novos padrões na tecnologia aplicada e redefinem a nossa vida diária.

Prova disso, é a mais recente máquina de secar TWV 680 Passion da Miele, que protege e trata as roupas, graças à função assistente de secagem. Função esta que se baseia na assessoria personalizada, que adapta o programa a cada tipo de peça de roupa, possibilitando secar até os tecidos mais sensíveis.

Com tecnologia de bomba de calor, este modelo conta com uma elevada eficiência energética A+++ - 10%, o que reduz significativamente o consumo de energia em cada lavagem, protegendo assim o ambiente.

O modelo TWV 680 Passion disponibiliza a opção de secagem SteamFinish, que faz com que o vapor da água e o calor reduzam as rugas e vincos das roupas, existindo assim uma menor necessidade de engomar. E conta também com um sistema automático exclusivo FrangranceDos2 , que permite inserir duas cápsulas de fragrâncias Miele no filtro de ar, envolvendo a roupa num perfume durante a secagem, garantindo que além de suaves, as roupas fiquem também perfumadas.

Além disso, o seu visor de ecrã táctil multifunções M Touch e o módulo WiFi incorporado, permitem gerir a máquina a partir de qualquer lugar. Com a aplicação WiFiConn@ct poderá ligar facilmente o aparelho através de um smartphone ou tablet.

[clicar aqui para mostrar o Press Release]

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog