A excelência culinária com os novos fornos Miele

21:14

Excelência culinária com os novos fornos Miele.

Exceder os limites do possível, é esse o desafio que motiva a Miele – marca premium de electrodomésticos, a criar mais e a ir mais além.

Os novos fornos Geração 7000 são prova disso, possibilitam que cada tarefa seja realizada de forma intuitiva, cómoda e confortável, nada é mais complicado e os resultados são garantidamente perfeitos.

Com as inovações FoodView, TasteControl e MotionReact, estes aparelhos têm assistentes inteligentes integrados que ajudam a evitar pequenos incidentes e deixam mais espaço para o que é realmente importante: criatividade e inspiração ao cozinhar.

Para obter o melhor resultado possível, os fornos Geração 7000 contêm uma câmara integrada FoodView -, que pela primeira vez, em modelos com limpeza automática pirolítica a câmara é exposta a temperaturas muito altas. Através de ligação à internet, esta transmite imagens em qualidade HD para um tablet ou smartphone, que a partir daí, permite reajustar facilmente a temperatura e o tempo de confecção.

A inovação TasteControl evita cozinhar excessivamente os alimentos, pois quando termina o tempo de confecção programado, a porta do forno abre-se automaticamente e o forno arrefece rapidamente. Os processos de confecção são terminados exactamente no momento pretendido, evitando assim, de forma fiável, a continuação descontrolada da confecção com calor residual elevado, que muitas vezes faz com que os alimentos sequem ou queimem.

O manuseamento intuitivo é apoiado pela funcionalidade MotionReact, os aparelhos Miele antecipam o próximo passo de operação e mudam automaticamente para o modo de funcionamento quando se aproxima do forno, activam a iluminação ou param o sinal acústico no final de um programa.


[clicar aqui para mostrar o Press Release]

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog