Gardena - novidades em produtos de rega

23:08


Gostava de manter o jardim limpo e cuidado em pouco tempo, de forma sustentável? 

A pistola multifuncional para rega e limpeza Comfort ecoPulse é uma ferramenta 4 em 1 projectada para economizar água.


A Gardena ajuda-o com a nova pistola de rega e limpeza Comfort ecoPulse, novidade da nova gama e utensílios para rega. Esta ferramenta permite poupar mais de 40% de água, irrigar e limpar mais de 20% da área dada a nova tecnologia ecoPulse. Com o desenvolvimento de ferramentas cada vez mais sustentáveis, é possível  tornar cada jardim um lugar mais verde e saudável de forma sustentável.

A marca lançou pistolas de rega que permitiram regular o fluxo da água com um design pensado para uma melhorar aderência e com a opção de modificar o jacto de água para múltiplas funções. Permitiram ainda fechar o gatilho para facilitar a utilização e o conforto.


A nova pistola de rega e limpeza Comfort faz parte da tecnologia patenteada ecoPulse, que oferece uma maior variedade de opções de rega e de limpeza. Além de economizar água, é possível escolher quatro tipos de jacto: ecoPulse, concentrado, soft shower e spray. A pistola conta com um design ergonómico com um botão de pressão, melhor aderência e um regulador de água, que pode ser utilizado apenas com uma mão.

Esta pistola conta com um sistema anti congelamento e é feita de plástico macio, o que faz com que tenha maior protecção contra possíveis danos. Para além disso, a Gardena oferece ainda cinco anos de garantia nesta compra.


[clicar aqui para mostrar o Press Release]

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog