A nova escova de alisamento Philips StyleCare

10:30


Ter um cabelo naturalmente macio, liso e brilhante é agora muito mais fácil graças à nova escova de alisamento Philips StyleCare. Este novo aliado de beleza vai permitir obter um cabelo liso e natural em apenas cinco minutos, sem o mínimo de esforço.

Nunca foi tão fácil esticar o cabelo enquanto o penteia. Com este lançamento, a Philips desenvolveu a sua linha de produtos para cuidados do cabelo, através de um novo aliado que se tornará imprescindível à rotina diária.

Cuide e proteja o seu cabelo com a nova escova de alisamento Philips StyleCare. Cabelo macio, brilhante e liso graças à tecnologia ThermoProtect e com opção de escolha entre duas posições de temperatura que se adaptam ao seu tipo de cabelo.


Graças à tecnologia ThermoProtect, a temperatura mantém-se constante em toda a escova, eliminando os picos de calor, protegendo o cabelo do excesso de temperatura e ajudando também a manter o cabelo protegido e saudável.

A nova escova de alisamento Philips StyleCare é composta por cerdas triplas que desembaraça, alisa suavemente e protege o couro cabeludo do calor. Além disso, conta com um revestimento cerâmico com turmalina, que permite obter um cabelo brilhante e solto.

A Philips StyleCare tem um design que se assemelha a uma escova plana e ampla que permite esticar vários cabelos com uma única passagem. A sua utilização é muito rápida e em apenas 50 segundos consegue atingir a temperatura desejada entre 170 ° C e 200 ° C, adaptando-se ao tipo de cabelo.

Características da  nova escova de alisamento Philips StyleCare:

  • Alisador em forma de escova plana e ampla com tecnologia ThermoProtect que protege o cabelo e evita o frisado;
  • Tecnologia de cerdas triplas, desembaraça o cabelo com cuidado, alisa e protege o couro cabeludo do calor;
  • Revestimento cerâmico com turmalina;
  • Duas opções de temperatura que se adaptam ao cabelo;
  • Alisamento em 50 segundos;
  • Cabo giratório de 1,8 metros para maior comodidade.

[clicar aqui para mostrar o Press Release]

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog