TWINWASH da LG- uma nova abordagem no tratamento da roupa

23:22


Nova geração de máquinas LG com Mini Washer, tambor frontal inteligente e solução para secar .
 O sistema completo de lavagem de capacidade superior, o conveniente SideKick™ e o DUAL Inverter Heat Pump™ permitem fazer duas lavagens em simultâneo enquanto seca uma terceira carga a baixa temperatura.

A revolucionária solução para tratamento da roupa também incorpora WI-FI e SmartThinQ® sendo mais conveniente para o utilizador porque torna esta tarefa, e a própria casa, mais inteligente. Esta nova máquina tem um tambor frontal de 27 polegadas e capacidade de secar com o DUAL Inverter Heat Pump™ conferindo mais benefícios ao utilizador. Enquanto a área principal de lavagem trata de cargas maiores, a unidade SideKick é ideal para cargas menores ou roupas mais delicadas. Com mais capacidade e com a possibilidade de lavar roupa em simultâneo, a LG TWINWash é perfeita para famílias grandes e consegue acomodar, por exemplo, um edredon king-size e um conjunto de roupa de cama ao mesmo tempo.

Vantagens:
  • Rapidez no tratamento da roupa -  graças às tecnologias de ponta da LG como o TurboWash™360° que combina cinco jatos poderosos com 6Motion™ para que a água penetre mais nos tecidos;
  •  Poupança de energia - o Dual Inverter Heat Pump poupa energia e, com uma temperatura de secagem mais baixa, as roupas duram mais e encolhem menos;
  •  Fácil manutenção: o  Auto Cleaning Condenser mantém o condensador livre de cotão e resíduos para que haja mais circulação de ar, poupando o tempo de limpeza do equipamento e melhorando os resultados de secagem.
Equipada com Wi-Fi e SmartThinQ, esta TWINWash é compatível com Google Assistant e com a Alexa da Amazon, o que permite ligar e desligar, começar ou fazer uma pausa num programa e monitorizar um ciclo, entre outras opções, através de comandos de voz e de uma app. A função de Smart Pairing elimina a necessidade de escolher um ciclo de secagem manualmente e a tecnologia inteligente da LG sugere a melhor opção.


Song Dae-hyun, presidente da LG Electronics Home Appliance & Air Solution Company, afirmou  “Lançada em 2015, a TWINWash demonstra a inovação da LG ao nível do cuidado da roupa que está constantemente a evoluir para permitir maior conveniência”. De acordo com o mesmo responsável, “ao melhorarmos constantemente as nossas tecnologias, vamos continuar a entregar produtos inteligentes que tornem a vida melhor.”

A LG TWINWash com TurboWash360° e secagem com o DUAL Inverter Heat Pump estará disponível num acabamento de Aço Preto para conferir maior luxo e premiumness a qualquer casa.

[clicar aqui para mostrar o Press Release]

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog