DGS lança concurso subordinado ao tema «A Diabetes e o Enfermeiro»

11:00



A Direcção-Geral da Saúde, através do Programa Nacional para a Diabetes vai lançar o concurso nacional de realização de um vídeo pelas comunidades escolares, subordinado ao tema "A Diabetes e o Enfermeiro". 

Este concurso visa estimular/desafiar a criatividade dos jovens estudantes das escolas de Portugal Continental de modo a que se desenvolvam conhecimentos sobre diabetes – prevenção e tratamento, realizando um vídeo. Pretende-se envolver os alunos e pessoal docente e não docente na problemática ligada à Diabetes, com o objectivo de evitar o aumento desta epidemia. 

Terá como Júri Regional elementos designados pelos Coordenadores Regionais e como Júri Nacional elementos designados pelo Programa Nacional para a Diabetes.

Os trabalhos devem ser entregues até ao dia 16 de Outubro de 2020, às equipas de saúde escolar para serem avaliados pelos júris locais. Os júris locais devem entregar os 2 trabalhos seleccionados ao júri regional até ao dia 23 de Outubro de 2020. Os júris regionais devem entregar os 2 trabalhos seleccionados ao júri nacional até ao dia 30 de Outubro de 2020.

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog