Hisense lança VIDAA U4 e uma gama completa de televisores com os últimos avanços tecnológicos

22:25


 Hisense lança VIDAA U4 e uma gama completa de televisores com os últimos avanços tecnológicos do mercado


A Hisense volta a revolucionar a experiência televisiva com a apresentação do seu novo televisor ULED XD e o sistema operativo VIDAA U4 durante a IFA 2019, que permite integrar perfeitamente mais de 200 serviços de conteúdos de nível mundial.

A empresa apresentou também inovadoras funções nos seus novos televisores, como o sistema Quantum Dot Color Gamut e a tecnologia exclusiva Dual Cell, bem como televisores com resolução 8K, as suas novas laser TV e o novo ULED XD, que incorpora incríveis relações de contraste e de detalhes.

Resolução 8K: uma imagem que é mesmo preciso ver para crer.

Com mais de 33 milhões de píxeis, os novos televisores Hisense aproveitam a tecnologia Quantum Dot Color Gamut para obter cores vivas e autênticas, mais aproximado que nunca do mundo real e graças à retro-iluminação exclusiva Prime Array Backlight. Assim, o novo Hisense 85U9E
 vem equipado com um Super Resolution Upscaler de 8K que eleva o conteúdo 4K a novos níveis de detalhe que os televisores 4K não podem igualar. Incorpora também o melhor som envolvente com uma saída do seu amplificador até 110W.

ULED XD serie U9E para imagens ainda com maior detalhe e mais realistas

O ULED TV é o resultado de anos de desenvolvimento, hardware e software patenteados pela Hisense para criar experiências de visualização inigualáveis e oferecer o melhor em movimento, cor, brilho e contraste. As imagens dos televisores ULED são mais detalhadas, belas e realistas que os televisores LED tradicionais.

A nova ULED XD serie U9E oferece uma imagem que irradia realismo, claridade e profundidade, com uma incrível relação de contraste e detalhes graças ao seu painel em escalas de cinza por detrás do painel 4K. E com a tecnologia Dual Cell permite reproduzir cada esquema nos dois painéis para aumentar a precisão e profundidade nos detalhes. Com mais de 1 milhão de zonas de atenuação, o controlo dos detalhes do televisor resulta de forma inigualável.

Motor Hi-View, detalhes realistas para desfrutar do maior desporto do mundo.

Ao analisar e ajustar continuamente a qualidade da imagem, o motor Hi-View dos televisores Hisense garante imagens mais claras e um movimento mais suave, algo que permite que os entusiastas do desporto experimentem imagens em movimento mais fluídas e claras. O Hi-View Pro Engine incorpora também um chip de processamento de imagem e uma combinação de algoritmos capaz de aportar uma qualidade de imagem realista com o máximo contraste e detalhes mais nítidos e precisos para uma completa sinfonia de cores vivas.

Hisense Laser TV para a melhor experiência cinematográfica.

A Hisense oferece a melhor experiência cinematográfica ao apresentar os seus televisores laser na IFA 2019. Esta tecnologia conta com um grande ecrã optimizado, rendimento de cor realista e um sistema de áudio cinematográfico, entre outras funções.

A 100L5 Sonic Screen Laser TV emite som directamente do ecrã e com o diafragma do seu Distributed-Mode Loudspeaker (DML) garante um nível de saída constante e um tempo de resposta sem distorções em todas as direcções. Incorpora também tecnologia laser X-FusionTM para oferecer imagens mais nítidas e mais de 25.000 horas de entretenimento.

Complementarmente, a TrichromaTM Laser TV, disponível em 100 e 75 polegadas, utiliza um motor, três fontes de luz laser e o chip DLP® de Texas Instruments para criar uma experiência que nenhuma outra tecnologia pode alcançar. Com a Hisense é possível que a primeira gama de cores alcance quase 100% do standard BT.2020.


VIDAA U4, todo o conteúdo do mundo à disposição do utilizador.

O novo sistema operativo da Hisense, VIDAA U4, é o que melhor se adapta ao consumidor actual, pois não só agrega plataformas de vídeo, mas também alberga o melhor conteúdo global com o local numa interface elegante e intuitiva desenhada especialmente para o utilizador. Com o lançamento do VIDAA U4 a nível mundial no primeiro trimestre de 2020, a Hisense ampliará a sua presença nos ecrãs de televisão de última geração e a sua relevância como serviço de entretenimento global.


Dr. Lan Lin, Presidente da Hisense International, salienta que o novo VIDAA U4 baseia-se no êxito da plataforma Juhaokan da Hisense, que conta com mais de 45 milhões de utilizadores em todo o mundo. Lin destacou que não se centraram apenas no conteúdo mas também na integração de serviços digitais e no uso da chamada televisão social. Por exemplo, a Hisense associou-se com criadores de conteúdo líderes no mercado, como DevianArt e Yoola, para criar uma oferta e experiência de conteúdo única. Enquanto o modo Art converte o ecrã do televisor tradicional num ecrã digital para mostrar a arte digital ao mundo, Yoola acrescenta ao VIDAA U4 alguns dos mais destacados influencers de outras plataformas de conteúdo de vídeo.


Guy Edri, Vice-presidente da recentemente estabelecida companhia internacional VIDAA da Hisense, declara: “O objetivo com o VIDAA é ajudar as pessoas a disfrutar do tempo que passam frente ao televisor. Tudo está presente no nosso novo slogan: VIDAA, it’s all about U, que resume perfeitamente a nossa visão e missão como plataforma de conteúdo e serviços”.


[clicar aqui para mostrar o Press Release]

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog