Máquinas de lavar roupa da LG com inteligência artificial e Direct Drive

23:09


Máquinas de lavar roupa da  LG com inteligência artificial e Direct Drive

Ao tornar uma excelente máquina de lavar roupa ainda mais inteligente, a LG oferece um novo nível de conveniência aos consumidores europeus.

A LG Electronics (LG) encontra-se em processo de expansão da disponibilidade das suas inovadoras máquinas de lavar roupa equipadas com ThinQ AI, uma capacidade possível graças à funcionalidade desenvolvida pela empresa Direct DriveTM, alargando-a à maioria dos mercados europeus até ao final do ano. Com os benefícios da AI DDTM, as novas máquinas de lavar roupa são capazes de fornecer uma lavagem completa e, sobretudo, delicada, ao determinar as características dos tecidos e o peso, de forma a oferecer resultados superiores e mais rápidos.

A tecnologia AI DD da LG baseia-se em big data, dispondo de vinte mil dados relacionados com a utilização da máquina, para definir configurações com base no volume e delicadeza das peças de roupa de cada carga, o que lhe permite seleccionar o ciclo de lavagem mais indicado. Isto garante uma lavandaria excepcionalmente limpa, com o benefício adicional de uma redução de 18% nos danos às roupas, prolongando a vida útil dos tecidos.*

O recurso TurboWashTM 360 da LG oferece a conveniência de um processo de lavandaria mais curto sem comprometer a limpeza, necessitando de apenas 39 minutos para concluir um ciclo de lavagem completo. Por sua vez, o 3D Multi Spray permite uma limpeza profunda da roupa em menos tempo, disparando jactos de água em quatro direcções diferentes de forma simultânea, para uma maior cobertura no combate às nódoas. 

Os clientes podem ainda poupar mais tempo através da integração da máquina de lavar roupa LG AI DD com a LG MiniWash, que se adapta facilmente para criar um sistema TWINWashTM que permite tratar de duas cargas de roupa de uma só vez.


Com a durabilidade e eficiência que os consumidores europeus necessitam e exigem, as máquinas de lavar roupa LG AI DD:
  •  dispõem de uma classificação energética eficiente desde A+++-50%, o que é possível graças ao motor Inverter Direct Drive da LG, com uma garantia de 10 anos;
  • para maior conforto do utilizador, as máquinas podem também ser geridas por comandos de voz através do altifalante AI integrado, sendo que podem também ser controladas e monitorizadas através da app ThinQ.

“A combinação do ThinQ AI com a comprovadamente reconhecida tecnologia Direct Drive da LG oferece benefícios ao cliente muito mais relevantes do que qualquer outra evolução nas máquinas de lavar roupa que tenha decorrido durante o século passado”, afirma Song Dae-hyun, presidente da LG Electronics Home Appliance & Air Solution Company. “É este tipo de inovação que é crucial para conquistar os corações e as mentes dos consumidores europeus, que não esperam nada além de um desempenho perfeito e ao mais alto nível por parte dos seus electrodomésticos.”

[clicar aqui para mostrar o Press Release]

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog