Philips Avent aposta em biberão anti-cólicas, com válvula AirFree

17:30

Philips Avent aposta em biberão anti-cólicas, composto pela nova válvula AirFree que garante menor ingestão de ar e previne problemas comuns na alimentação do bebé

A Royal Philips e a Philips Avent, introduziram dentro do biberão anti-cólicas uma nova e exclusiva válvula AirFree, concebida com o objectivo de manter a tetina cheia de leite, reduzir a ingestão de ar e diminuir os problemas na alimentação do bebé, como as cólicas, os gases e o refluxo.

A Philips Avent sabe que as cólicas e outros problemas comuns da alimentação afectam entre 10 a 40% dos bebés, principalmente nas seis semanas de idade. Para bebés alimentados pelo biberão, a Philips criou um biberão anti-cólicas com um novo sistema que permite que o ar seja retirado da tetina, de modo a garantir maior conforto ao bebé, fazendo com que ingira menos ar enquanto bebe e reduzindo os problemas mais comuns deste tipo de alimentação: cólicas, refluxo e gases.

Garantindo que a tetina permanece sempre cheia de leite e não de ar, mesmo quando o biberão está na posição horizontal, a válvula anti-cólicas AirFree facilita a alimentação do bebé na posição vertical. A alimentação vertical ajuda a reduzir o fluxo e ajudar na digestão, tornando o momento da alimentação mais agradável para os pais e para o bebé.

A válvula AirFree do biberão anti-cólicas foi concebida para reduzir as cólicas e prevenir a acumulação de ar na tetina, garantindo que o ar fica no biberão, e que não passa para o bebé, ajudando a reduzir as cólicas, os gases, o refluxo e os arrotos.

“Na Philips Avent trazemos a nossa especialização em saúde e anos de trabalho em estreita colaboração com profissionais para apoiar os pais através de soluções que abordam as preocupações mais comuns, como a alimentação infantil. Estamos muito satisfeitos por ter lançado no mercado o biberão anti-cólicas com a nova válvula AirFree que deixa os próprios pais mais descansados e torna o período de alimentação mais simples para eles e para os bebés”, afirma Luis Suarez, responsável de comunicação da marca.

Escolher o biberão certo para o bebé é uma das prioridades dos pais, razão pela qual a Philips Avent continua a inovar na sua gama de produtos para ajudar as mães e atender às necessidades de desenvolvimento saudável do bebé. O biberão anti-cólicas Philips Avent com válvula AirFree foi pensado para ser simples de usar e como todos os biberões da marca, a tetina promove uma pega segura. O gargalo largo e as poucas peças facilitam a sua limpeza e montagem.

A Philips Avent tem vindo a acompanhar o crescimento do bebé e a constatar que as suas necessidades de consumo se alteram. A linha anti-cólicas cresce com os pais e o bebé, oferecendo diferentes níveis de fluxo nas tetinas, e diferentes tamanhos de biberões para acompanhar o desenvolvimento saudável do bebé. A válvula AirFree também é compatível com os biberões anti-cólicas da Philips de 125ml, 260ml e 330ml.

O biberão anti-cólicas da Philips com válvula AirFree está disponível em farmácias e parafarmácias, a partir de 11,49€

[clicar aqui para mostrar o Press Release]

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog