Um futuro eléctrico é a aposta da Kapten

21:49


Atenta aos desafios ambientais que o mundo enfrenta, a Kapten anuncia a sua abordagem estratégica para a implementação de uma frota de veículos 100% eléctricos. Este lançamento responde a um pedido insistente dos utilizadores e visa manter um papel activo enquanto green brand diminuindo ainda mais a sua pegada ambiental. 

A Kapten sempre trabalhou por ter um papel activo em temáticas relacionadas com a sustentabilidade. Assim, e com o objectivo de se afirmar como a plataforma eco-friendly líder no setor TVDE, a Kapten irá: 

  • Lançar a sua frota eléctrica com cerca de 400 veículos, passando a operar com 700 a 800 carros eléctricos até meados de 2020; 
  •  Conseguir mais de 20% de viagens totalmente eléctricas até o segundo trimestre de 2020, através de incentivos a clientes, motoristas e parceiros; 
  • Contar com uma parceria estratégica com a MobiElectric, uma das maiores redes de postos de carregamento no país, que permitirá disponibilizar incentivos únicos no mercado aos motoristas;
  • Investimento de mais de meio milhão de euros até ao final de 2020 em incentivos a motoristas e parceiros para a aquisição ou aluguer de veículos eléctricos, prémios de performance em viagens eléctricas, e descontos em carregamentos eléctricos. 
Demonstrando estar totalmente focada na aposta por um futuro mais responsável e sustentável, a marca pretende ser pioneira na transição rápida para uma frota que seja verdadeiramente sustentável e eco friendly.

“Na Kapten, acreditamos que o amanhã tem de ser verde!”, comenta Sérgio Pereira, Director Geral da Kapten Portugal. “De forma a construir um mundo mais saudável e sustentável, as entidades governamentais, as empresas e os consumidores estão a adoptar acções que promovam a mudança, e nós pretendemos incentivar a uma maior consciencialização através de oferta de soluções que marquem pela diferença”, conclui. 

A Kapten irá ainda incentivar os clientes a viajar ELECTRIC oferecendo a mesma tarifa do serviço standard, prevendo ainda incentivos adicionais como descontos que ajudem à mudança gradual de hábitos dos utilizadores.

[clicar aqui para mostrar o Press Release]

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog