Caixa de Varanda Gardena, a aliada ideal para uma limpeza perfeita

11:45

Gardena apresenta o aliado perfeito para garantir a limpeza de terraços e áreas pequenas em época natalícia

O Natal aproxima-se e além dos doces natalícios mais típicos, muitos jantares entre amigos e trocas de presentes, a época traz também algum stress e desordem na nossa casa.

Numa ocasião em que a decoração da habitação é alterada e reforçada, com o presépio, o pinheiro e todas as plantas alusivas ao Natal, como a poinsétia e o azevinho, é essencial ter sempre à mão pequenas ferramentas que ajudem a uma limpeza prática e rápida.

A Caixa de Varanda GARDENA, é o aliado perfeita para esta necessidade, pois permite limpar pequenas sujidades como folhagem e terra solta, quer seja nos terraços, varandas como pequenas áreas da casa. O kit tem um valor de 34,95€ e inclui um pequeno sacho e enxada, uma tesoura, uma escova rígida, acondicionados dentro de uma caixa de plástico preta, que tem uma tampa que serve de pá.

Além de ser um kit essencial para quem tem plantas em casa, apresenta-se também como um presente muito criativo e prático para oferecer nesta época do ano.

A GARDENA, conta com um amplo catálogo de produtos para o cuidado e manutenção do jardim, agrupados em duas grandes famílias: universo da água e cuidado do jardim. Os seus produtos  caracterizam-se pelo seu fácil manuseamento e ergonomia do seu design, e muitos deles estão disponíveis em três categorias, Classic, Comfort e Premium, para adaptar-se a todo o tipo de usuários, desde os principiantes aos mais experientes.

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog