Hisense apresenta a sua nova gama de Laser TV

23:07

Hisense marca presença no CES 2020 com a sua nova gama de Laser TV para liderar a última tecnologia cinematográfica nos lares de todo o mundo


A Hisense voltou a marcar presença no grande evento de Las Vegas, o CES 2020, onde apresentou as suas três novas Laser TV: a Trichrome de 75 polegadas, a Sonic Screen e a Self-Rising Screen, para além da nova série H9G Quantum que irá transformar por completo o consumo audiovisual, bem como potenciar as possibilidades de lar inteligente e ampliar o portfólio de produtos inovadores da empresa, continuando assim a surpreender com televisores tecnologicamente mais avançado.


Laser TV, uma nova gama disposta a revolucionar o conteúdo audiovisual
  • capaz de oferecer imagens realistas que superam o leque de cores do 4K;
  • produzem imagens nítidas com detalhes surpreendentes e suavizam as imagens em movimento, o que permite que tirar o máximo partido de conteúdos desportivos, filmes de acção e videojogos.


 Dr. Liu Xianrong, director científico de Hisense Laser Display, teve a responsabilidade de partilhar a última tecnologia da Hisense Laser TV através das cores, do som e da forma dos seus novos produtos. A empresa apresenta as suas últimas inovações para continuar a adaptar-se às necessidades dos consumidores e com o objectivo de continuar a liderar o desenvolvimento do futuro da televisão. Nas palavras de Xianrong: “a Sonic Screen Laser TV reconhece a integração de som e imagem que lidera o futuro da tecnologia”. Isto permite que o som tenha uma direcção de posicionamento mais clara, uma distância de transmissão maior e uma distorção mais baixa.Por outro lado, a Self-Rising Laser TV representa um protótipo de Laser TV integrado de 70 polegadas que conta com o último ecrã roll up de alto rendimento desenvolvido para se poder enrolar e desenrolar sem por em causa o rendimento máximo.


Também durante a CES 2020, a Hisense mostrou pela primeira vez a nível mundial conteúdo Dolby Vision reproduzido no seu televisor laser 4K, neste caso num TriChroma Laser TV de 100 polegadas. O lançamento nas versões de 75 e 100 polegadas representa um importante avanço na reprodução das colores: a tecnologia TriChroma permite que o ecrã supere todas as cores existentes na natureza e consiga alcançar 90% de cores reconhecíveis a olho nu. Este modelo é o único produto que cumpre com o standard BT2020.

A Hisense Laser TV tem sido amplamente aplaudida em vários mercados a nível internacional. Na China as vendas aumentaram 107% durante 2019 e é a categoria de televisores que cresce de forma mais rápida nos últimos anos, no mercado norte-americano os televisores laser da Hisense também vão ganhando popularidade e continuam a aproveitar o mercado dos que procuram grandes ecrãs.


H9G Quantum, uma experiência audiovisual rica e inteligente.

  • oferece uma cor ainda mais real graças à Quantum Dot, e tornado real graças à tecnologia ULED propriedade da Hisense e o motor Hi-View;
  • com Dolby Vision™, capaz de agregar mais zonas de atenuação locais para proporcionar uma melhor relação de contraste e expandir a experiência de visualização cinematográfica;
  • com o sistema de som Dolby Atmos® para uma experiência auditiva ainda mais rica.

A Hisense, no seu esforço para transformar o lar inteligente para todos os seus utilizadores, actualiza os microfones integrados na moldura deste novo televisor, melhora o controlo de voz e integra o assistente de voz da Google, Google Home. Por sua vez, a série H9 pode controlar as luzes e a temperatura em casa, acrescentar um elemento à lista de compras, ou abrir e reproduzir conteúdo audiovisual. Sem esquecer a grande e mais completa oferta de conteúdos que oferece a Android TV.


Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes