LG apresenta nova geração de máquinas de lavar com inteligência artificial AI DD

19:30



LG INTRODUZ NOVA GERAÇÃO DE MÁQUINAS DE LAVAR COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL AI DD

A máquina mais inteligente da LG é capaz de detectar uma carga mista de t-shirts e calças (diferenciando a roupa de cama, roupas mais delicadas e outras combinações de tecidos) e programar o ciclo de lavagem de forma a adaptar os movimentos, temperaturas e o tempo ideal à lavagem sem danificar os tecidos. O novo recurso user-friendly da LG, o ezDispense, elimina o processo de “adivinhação” da quantidade de detergente, adicionando automaticamente a quantidade exacta de detergente líquido e amaciador consoante a carga em momentos específicos durante a lavagem para obter os melhores resultados. E quando se trata de secagem, o novo recurso LG Smart Pairing envia automaticamente a configuração perfeita para cada carga para a máquina de secar da LG, alcançando assim os melhores resultados de sempre.

A máquina de lavar inteligente também se pode conectar com o Amazon Alexa através da app ThinQ da LG, que poderá notificar quando o detergente estiver a acabar. Os consumidores podem também permitir que o Amazon Dash Replenishment, através da aplicação, encomende automaticamente os produtos necessários, como detergente e amaciador para serem entregues directamente à porta de casa.

De forma a optimizar ainda mais a experiência da lavandaria, a máquina de lavar roupa AI DD dispõe do suporte LG Proactive Custumer Care – um serviço inteligente de atendimento ao cliente que alavanca a inteligência artificial (IA) avançada para proporcionar tranquilidade e satisfação ao cliente, além de uma performance e longevidade do produto melhorada. Este serviço tem a capacidade de alertar imediatamente os utilizadores sobre possíveis problemas antes que eles ocorram, agilizar os processos de reparação quando necessários e oferecer dicas úteis de manutenção para manter os equipamentos LG com o melhor desempenho possível.

Além dos recursos potenciados pela inteligência artificial (IA), a nova máquina de lavar da LG oferece convenientes recursos adicionais que ajudam a economizar o tempo dos utilizadores e a proporcionar um desempenho superior:
  • O TurboWashTM 360 utiliza jactos poderosos para envolver as roupas em todos os ângulos, de forma a que o detergente penetre profundamente nos tecidos para uma limpeza completa – mesmo em cargas grandes – em menos de 30 minutos;
  • O 3D Multi Spray dispara jactos de água em cinco direcções diferentes simultaneamente para eliminar rapidamente manchas difíceis;
  • O LG TWINWashTM economiza tempo com duas máquinas numa só. Assim, é possível lavar pequenas cargas na máquina mini e grandes na máquina principal.
“Com as nossas inovadoras tecnologias de lavagem e a plataforma de atendimento ao cliente potenciada pela IA, estamos confiantes de que a nossa máquina de lavar com AI DD excederá todas as expectativas dos consumidores”, refere Dan Song, presidente da LG Electronics Home Appliance & Air Solution Company. “Esta máquina de lavar roupa estabelece uma nova referência no que respeita à conveniência, com uma maior capacidade e uma experiência de lavandaria personalizada.”

Após a sua estreia no CES, a nova máquina de alta capacidade carregamento frontal da LG será lançada na América do Norte, na primeira metade do ano, com disponibilidade noutros mercados nos meses seguintes.

[clicar aqui para mostrar o Press Release]

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog