Hisense registou bons resultados no segmento das TV em 2022

09:32

 

Segundo o relatório global da Omdia para o segmento de TVs em 2022, a Hisense foi a segunda marca de televisores mais distribuída em todo o mundo.

 
Estes resultados globais estão em linha com o desempenho da marca no mercado português, onde a Hisense encerrou o ano como a terceira marca em unidades vendidas, com um crescimento de 15% em vendas face a 2021, tendo em dezembro de 2022 alcançado 2ª posição a primeira vez no nosso mercado

A marca mantém a intenção de reforçar a sua posição no mercado global este ano, com o lançamento de novos produtos, alguns deles já apresentados na CES 2023. Na edição deste ano, a nova TV ULED X 8K de 110 polegadas da Hisense foi distinguida com o Prémio de Inovação, com a marca teve lugar de destaque devido à sua tecnologia exclusiva Hisense ULED, evolução da tecnologia QLED.

A tecnologia ULED, focada na melhoria da qualidade de imagem através da combinação de hardware proprietário com software, permitiu a criação de imagens e experiências de elevada qualidade. Os algoritmos desenvolvidos pela Hisense e a inteligência artificial, trabalham em conjunto e em tempo real, para oferecer o maior contraste, cor e movimento.

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog