Amway lança Atmosphere Sky em Portugal

15:52

Amway lança Atmosphere Sky em Portugal

Atmosphere Sky caracteriza-se pela integração de um sistema de purificação do ar, que combina um sensor de partículas e um conjunto de fluxo de ar para uma elevada eficácia. Este sistema de última geração é rápido, silencioso e eficaz, uma vez que mantém uma alta eficiência energética e um baixo consumo de energia. Outra característica do Atmosphere Sky é o facto de o utilizador conseguir controlar as definições do sistema de purificação, à distância, através da aplicação Atmosphere™ Connect.

O primeiro sistema de tratamento do ar da Amway que suporta os avanços proporcionados pela Internet of Things (IoT). Sistema elimina mais de 300 poluentes do ar e 99,99% das partículas. Reconhecido recentemente com o selo de qualidade do ECARF (European Centre for Allergy Research Foundation).


Filtração em três fases para uma purificação máxima do ar no interior

  • Primeira etapa: o pré-filtro elimina as partículas maiores do ar, como partículas de pó, fibras e cabelos, juntamente com poluentes similares que passam pela unidade. 
  • Segunda etapa: O filtro HEPA remove as substâncias que possam provocar alergia e outras partículas até 0,007 µm (mícrones) de diâmetro. Este filtro HEPA integrado na Atmosphere Sky elimina até 99,99% das partículas, tornando-o superior a um filtro HEPA padrão.
  • Terceira etapa: O filtro de carvão absorve os gases do ar, incluindo compostos orgânicos voláteis e reduz o cheiro dos cozinhados, dos animais de estimação, bem como o fumo do tabaco.

Monitorizar e controlar a qualidade do ar a partir do smartphone

O sistema de tratamento de ar Atmosphere Sky é o primeiro produto da Amway que incorpora caraterísticas Internet of Things (IoT). Através da aplicação Atmosphere™ Connect, disponível para iOS y Android, os utilizadores conseguem controlar a qualidade do ar à distância, assim como ajustar configurações, solicitar filtros e monitorizar a qualidade do ar no interior.


Sistema de Ar Certificado

Recentemente, a European Allergy Research Foundation (ECARF) atribuiu um selo de qualidade ao Atmosphere Sky, tendo em conta o seu desempenho face às necessidades dos utilizadores com alergias. Esta foi a primeira vez que a Amway se candidatou a uma certificação ECARF, tendo já sido homenageada com este galardão.

Para além da certificação ECARF, o Atmosphere Sky foi homenageado com o selo de aprovação por parte da Allergy Uk, que reconheceu a sua capacidade de reduzir ou remover alérgenos do ar, sendo extremamente útil para ser utilizado por pessoas com alergias. Também é um sistema com o certificado ENERGY STAR® atribuído pela agência de proteção do meio ambiente dos EUA (EPA) pela sua eficiência energética e baixo consumo. O sistema de purificação de ar da Amway foi ainda certificado pela Association of Home Appliance Manufacturers® (AHAM)®.


Ficha técnica: Purificador de Ar Atmosphere Sky
Voltagem
AC 100-240V
Frequência
50/60 Hz
Caudal de fornecimento de ar limpo (CADR)
500 m3/h (300 cfm)
Eficácia
99,99% em partículas com a dimensão de 0,007 e mais
Sensor de qualidade do ar
Sharp Air Quality Sensor
Dimensiones Altura xlargur x Profundidade (mm)
746,8 mm x 411,5 mm x 307,3 mm
Peso (unidade)
13,2 kg
Peso (caixa)
15,5 kg
Cartuchos de reposição
Filtro HEPA y Filtro de Carbón
Área efectiva
até 43,2 m2
Modo/velocidade
Em espera
1
2
3
4
Turbo
Corrente de entrada (W)
< 2 W
6 W
10 W
16 W
26 W
50 W
Caudal de fluxo de ar (m3/h)
-
135 m3/h (80 cfm)
200 m3/h (120 cfm)
285 m3/h (170 cfm)
390 m3/h (230 cfm)
500 m3/h (300 cfm)
Nível de ruído (dB (A))
-
26 dB (A)
33 dB (A)
45 dB (A)
45 dB (A)
52 dB (A)
Velocidade automática – faixa de densidade de partículas em ug / m3

0-50
>50-100
>100-150
>150-200
>200
Cabo de alimentação (m)
2,85 m

[clicar aqui para mostrar o Press Release]

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog