Miele apresenta novo robot Scout RX2

16:25



Miele apresenta novo robot Scout RX2


A Miele acaba de reforçar a sua gama de aspiradores com o robot Scout RX2, uma nova versão que proporciona uma experiência única de limpeza com excelentes resultados de aspiração.

Com novos padrões de desempenho a nível de aspiração, navegação, controlos móveis ou outras funcionalidades e permite a transmissão de imagens em tempo real através do smartphone ou tablet.

Com uma estrutura compacta e plana, o Scout desloca-se de forma rápida pela casa e alcança locais de difícil acesso sem esforço. Graças à navegação inteligente 3D, facilita o reconhecimento de obstáculos e permite calcular de forma mais precisa as distâncias, bem como o registo e correcção de desvios do percurso. São sete os sensores infravermelhos na parte frontal da unidade que protegem o robot de colisões com móveis e outros objectos. E tem ainda, mais três sensores infravermelhos por baixo da unidade que detectam, por exemplo, degraus, evitando que o aparelho caia pelas escadas. Um sensor giroscópio ajuda ainda a medir as rotações em relação a outros sensores, o que permite uma navegação fiável, mesmo em condições de escuridão total.

Enquanto o Scout RX2 navega pela casa, está a gravar as coordenadas das áreas já limpas num mapa. Isto permite verificar a localização do dispositivo em qualquer altura e ainda, que áreas já foram limpas.


Este robot pode ser controlado através do uso de uma aplicação, disponível de forma gratuita para iOS e Android. Usando a app, pode ligar e controlar o dispositivo a partir de qualquer lugar, verificar o seu estado e programar o temporizador.

Esta nova versão, oferece ainda uma função adicional, que permite que a imagem da câmara do aspirador robot seja enviada em tempo real para um tablet ou smartphone. Com esta funcionalidade poderá ter rápido acesso à sua casa, a partir do escritório, supermercado, ou até se estiver de férias.

[clicar aqui para mostrar o Press Release]

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes