Ligue 112 apenas em caso de emergência. Colabore com o INEM.

10:30


Ligue 112 apenas em caso de emergência. Colabore com o INEM.

O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) lançou mais uma campanha nas suas redes sociais, com o objectivo de sensibilizar os cidadãos para uma utilização responsável dos meios e serviços de emergência médica.

Com mensagens curtas, claras e concisas, o INEM pretende alertar a população para um conjunto de comportamentos e conselhos que devem ser seguidos quando se contactam os serviços de emergência médica. A campanha incide sobre temas recorrentes, nomeadamente a importância que assume para o INEM a colaboração do cidadão e o alerta para o uso abusivo dos serviços de emergência médica.

Com esta iniciativa, o INEM pretende recordar que quem contacta o INEM deve ajudar na localização das ocorrências e colaborar sempre com os profissionais de emergência médica e só deve ligar 112, o Número Europeu de Emergência, em situações que constituem verdadeiras emergências médicas.

Esteja atento a esta campanha que será divulgada nas redes sociais do INEM. Ajude a divulgá-la.

Fonte:https://www.sns.gov.pt/noticias/2018/10/19/inem-nova-campanha-de-sensibilizacao/?utm_term=Portal+SNS++Newsletter+41%2F2018&utm_campaign=Newsletter++Portal+SNS&utm_source=e-goi&utm_medium=email

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog