Vamos ajudar o IPO! Compre a Agenda Solidária IPO 2019!

22:53



«Celebrar a vida» é o mote da Agenda Solidária do Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil (IPO Lisboa) 2019, já à venda.

Nos 95 anos do IPO, 12 personalidades portuguesas foram convidadas a escrever / partilhar uma história sobre um acontecimento das suas vidas que fazem questão de celebrar.

Os textos inéditos, escritos por Alice Vieira, António Barreto, Carlos Fiolhais, Cristina Ferreira, Eduarda Abbondanza, Fernando Santos, José Gameiro, Júlia Pinheiro, Laurinda Alves, Luís Marques Mendes, Maria Antónia de Almeida Santos e Pedro Abrunhosa, foram ilustrados por Marta Torrão. João Oliveira, director clínico do IPO Lisboa, assina, este ano, o prefácio.

Com a Agenda Solidária 2019, o IPO pretende angariar fundos para a construção de um novo Hospital de Dia de Oncologia e de Hematologia, melhorando as condições do espaço onde os doentes (adultos) fazem quimioterapia em regime de ambulatório.

O IPO Lisboa apresenta, pelo terceiro ano consecutivo, o projecto solidário que em 2017 angariou 50.295,16 €, que foram investidos no Serviço de Pediatria. Em 2018 foram angariados 46.286,30 €, aplicados na nova Unidade de Transplante de Medula, cujas obras já estão em curso, de acordo como hospital.

Numa altura em que se aproxima o Natal, a Agenda Solidária IPO 2019 é um excelente presente para oferecer. E quem comprar está a ajudar a construir o novo Hospital de Dia do IPO Lisboa

Fonte: www.sns.gov.pt/noticias/2018/10/22/ipo-lisboa-agenda-solidaria-2019/?utm_term=Portal+SNS++Newsletter+41%2F2018&utm_campaign=Newsletter++Portal+SNS&utm_source=e-goi&utm_medium=email

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog