Hisense apresenta gama completa de televisores para 2019

23:17


Hisense apresenta gama completa de televisores para 2019 com os últimos avanços tecnológicos do mercado


A Hisense acaba de apresentar toda a gama de smart TVs que serão lançadas em 2019 no mercado ibérico, entre as quais se incluem os últimos modelos ULED, OLED, Laser TV ou UHD TV da empresa.

Com o novo slogan “Hisense, the TV Specialist”, a marca oferece uma nova e completa gama de televisores que se destacam por oferecer os últimos avanços tecnológicos do mercado a preços competitivos. Entre as novas funcionalidades destes novos modelos, destaque para a aplicação de Inteligência Artificial (IA) que promete melhorar a navegação e experiência de utilização.

Michael Luo, director geral da Hisense Iberia, destacou o poder inovador da marca e o seu rápido crescimento mundial no sector dos televisores. “Com a integração da Inteligência Artificial e os novos avanços presentes na nova gama de televisores que lançaremos no mercado ibérico durante 2019, demonstramos o esforço e o investimento anual da Hisense no desenvolvimento das mais recentes e acessíveis inovações tecnológicas e o poder da marca em todo o mercado internacional”.

Vidaa U 3.0: a Inteligência Artificial é já uma realidade nos televisores

Inspirado no sistema operativo Vidaa U, a Hisense criou o Vidaa U 3.0, que incorpora os últimos avanços de IA aplicado ao mundo da televisão, com um sistema mais simples e personalizável, é:
  • É 50% mais rápido do que a anterior geração e permite visualizar recomendações de conteúdo desde a primeira página;
  •  O novo sistema operativo permite gerir todos os dispositivos inteligentes da casa através do comando à distância ou da aplicação RemoteNOW;
  • Permite também o controlo por voz dos televisores graças a aplicações como o Amazon Echo, e incorpora o reconhecimento de cenas, capaz de ajustar automaticamente a imagem graças a uma tecnologia assente na nuvem e que proporciona a melhor experiência de visualização. 

O novo Vidaa U 3.0 é compatível com a função Alexa da Amazon e permite descarregar uma aplicação num smartphone para controlar a televisão e desfrutar de diferentes modos de visualização, como o modo Desporto e o modo Jogo. É também possível partilhar fotos ou vídeos a partir do telemóvel ou aceder a serviços online, tais como actualizações de software ou diagnóstico de possíveis problemas técnicos da televisão. 

ULED TV, a grande aposta da Hisense no mundo da imagem

Entre as grandes novidades da Hisense para 2019, destacam-se os dois modelos U8B e U7B da série ULED, com tecnologia própria e o grande aporte da marca para o mundo dos televisores. O seu processador Hi-View Pro Engine combina o chip de processamento de imagens e algoritmos que trabalham para confirmar o potente sistema de Premium ULED TV.


Graças a características como Dolby Vision HDR, esta renovada série oferece cores nunca antes vistas, luzes que são até 40 vezes mais brilhantes e negros que são 10 vezes mais escuros.
Combinado com Dolby Atmos, um novo sistema de som integrado na nova gama ULED TV da Hisense, permite oferecer uma envolvente, imersiva e inovadora experiência visual e sonora.

Estes dois televisores contam com materiais especiais para ampliar ainda mais a gama de cores que alcança assim até 100% da gama segundo o standard BT.709. Outra das características que potenciam a qualidade de imagem desta nova série é a função Smooth Motion, que adopta a tecnologia de avaliação e compensação de movimento para melhorar a claridade das imagens.

Para além disso, modelos como a U8B, disponíveis em 65 e 55 polegadas, permitem um brilho máximo de 1000 nits para experienciar um efeito visual HDR excepcional; por outro lado a série U7B, disponível em 65, 55 e 50 polegadas, conta com Ultra Local Dimming, que adopta um processo de atenuação local e brilho de precisão para melhorar o sistema de retroiluminação da Hisense ULED TV e apresentar um contraste brilhante.

Laser TV, o poder de uma imagem em 80 polegadas

Com a Laser TV, a Hisense reinventa a forma de entender a tecnologia. Este novo sistema tem vantagens claras no que respeita ao rendimento da cor. Assim, a luz do laser X-FUSION é estreita, pelo que a onda de luz é pura e a transmissão de luz não se vê afectada pelo problema da dispersão, produzindo cores maus naturais com elevados níveis de realidade e saturação. Tudo isto num ecrã LED antirreflexo e optimizado disponível em 80 e 88 polegadas para viver uma experiência em grandes dimensões.

Graças à colaboração com a dbx-tv, um dos principais fabricantes de tecnologia áudio do mundo, o sistema de som da Laser TV e a sua qualidade visual oferecem uma imersão completa e um incrível realismo em cada detalhe.

OLED TV e UHD TV completam a gama de televisores Hisense 2019

O novo modelo OLED TV da Hisense, 55O8B, disponível em 55 polegadas, destaca-se especialmente pelo seu design minimalista e a sua ampla gama de cores, profundos claros e escuros, imagens com detalhes e contrastes em 4K Ultra-HD. A fusão das imagens HDR Dolby Vision e o sistema de som Dolby Atmos desta série transformam o entretenimento numa experiência visual inigualável. 

A série UHD TV da Hisense são televisores 4K que substituem a série A6100 na linha de produtos para 2019. Os modelos UHD como o B7300, disponíveis em 65, 55, 50 e 43 polegadas, usam a tecnologia 4K, HDR e Vidaa U3. Por outro lado, o B7500, disponível em 75, 65, 55, 50 e 43 polegadas vêm substituir os modelos A6500 e actualiza a gama de cores dispondo de um marco mais estreito e um corpo mais elegante do que a actual série A6500.


[clicar aqui para mostrar o Press Release]

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog