King C. Gillette - a marca mais completa de produtos para homens com pelo facial

11:30


Chegou King C. Gillette, a marca mais completa de produtos para homens com pelo facial

Inspirada nos mais de 115 anos de experiência da marca Gillette, a nova marca da P&G inclui 11 produtos essenciais para aparar, barbear e cuidar do pelo facial.

A Gillette, marca líder em barbear do grupo P&G, acaba de anunciar o lançamento da King C. Gillette em Portugal. A nova marca inclui a coleção mais completa do mercado de produtos para que os homens com barba possam cuidar e valorizar o seu look a partir de casa. 


O portfólio inclui os 11 produtos essenciais para aparar, barbear e cuidar dos pelos faciais. Hoje, o evento de lançamento que teve lugar na Figaro’s Rosemary, em Lisboa, contou com a presença dos seus dois embaixadores: Ruben Rua e Isaac Alfaiate, que mostraram os seus truques para uma barba perfeita.


Os produtos King C. Gillette combinam alta tecnologia com design, formas, cores e fragrâncias. Outras marcas do grupo P&G colaboraram na sua criação, com anos de experiência em diferentes áreas para garantir uma linha de produtos da melhor qualidade. Dois destes são fabricados no centro de P&D da Gillette no Reino Unido. O lançamento King C. Gillette complementa a linha de produtos Gillette (desenhada para homens que optam por looks com um barbeado apurado). Com as duas marcas, a empresa pretende dar resposta às necessidades de todos os homens, independentemente das suas preferências ou estilo.

Carolina Veiga, Marketing Director P&G sublinha: “É com enorme orgulho que apresentamos em Portugal a nova marca King C. Gillette. Esta marca tem toda a herança do fundador de quem recebe o nome – King Camp Gillette – associada a mais de 115 anos de investigação e desenvolvimento. Uma marca que permitirá aos portugueses o cuidado da sua barba e lhes possibilitará expressar e dominar o seu estilo.”

Uma nova marca com mais de 100 anos de história


Em 1901, King Camp Gillette revolucionou a experiência de higiene masculina com a sua icónica máquina de duplo gume - uma mudança sem precedentes que simplificou drasticamente a rotina de beleza dos homens, que passaram a poder finalmente barbear-se em casa. A marca King C. Gillette continua esta tradição de desenvolver produtos da mais elevada qualidade para oferecer aos homens as melhores opções possíveis para os seus rituais de cuidado pessoal em casa.


O portfolio King C. Gillette

Aparar:


Máquina aparadora de barba: É um aparelho multifunções, sem fio, criado graças ao conhecimento e experiência de Braun. Inclui 3 acessórios diferentes para criar todos os tipos de looks, independentemente do seu estilo: pente de 1 mm para barba de três dias, pente de 3-11 mm para barba curta e pente de 13-21 mm para barba longa. Além disso, possui uma bateria recarregável com 50 minutos de autonomia para uma carga completa.

Barbear e criar looks:


• Máquina de barbear de duplo gumo + Recargas: Este é um produto que foi patenteado há mais de cem anos por King Camp Gillette que foi agora transformado e melhorado. Embora muitos homens sejam amantes da tecnologia e de design moderno, há um interesse renovado por produtos tradicionais e artesanato antigo.


Máquina de barbear e aparar + Recargas: Projetada com cinco lâminas de qualidade premium que proporcionam um barbear preciso e fluido de delicadeza incomparável. E com aparador de precisão, localizado na parte posterior da cabeça para definir ou contornar a barba ou alcançar áreas de difícil acesso, como o lábio superior.


• Máquina de barbear para o pescoço + Recargas: O pescoço é uma das partes mais sensíveis do rosto. Com a pele mais irregular e "desnivelada", alguns homens tendem a ter sinais de irritação nesta zona devido ao barbear: vermelhidão, comichão, queimaduras ou mesmo cortes. Portanto, um pescoço barbeado contrasta perfeitamente com uma barba e traz um estilo impecável. A máquina de barbear para o pescoço King C. Gillette foi formulada com a tecnologia SkinGuard, proporcionando um maior conforto ao barbear.


Cuidado:

Gel de Barbear Transparente (150ml): Por não formar espuma, retém a transparência ao longo do barbear, permitindo uma melhor definição dos pelos na cara e pescoço. Além disso, proporciona à pele uma proteção adicional contra o atrito das lâminas, garante o máximo conforto e minimiza irritações. A sua fórmula com chá branco e óleo de argão lubrifica e protege ativamente a pele durante o barbear. É fácil de enxaguar e deixa a pele macia e sem sensação de rigidez.


• Gel de Lavagem Barba e Rosto (350 ml): Gel de limpeza refrescante para barba e rosto com água de coco, óleo de argão e óleo de abacate que limpa e hidrata os pelos faciais e deixa uma sensação de limpeza e frescura na pele durante todo o dia. É formulado com produtos de limpeza suaves e a melhor tecnologia de condicionamento capilar da P&G, especialmente desenvolvido para pelos da barba.


• Bálsamo Suave para Barba (100ml): Elaborado com uma combinação de manteiga de cacau, óleo de argão e manteiga de karité que hidrata profundamente os pelos do rosto, deixando uma agradável sensação de suavidade e pele macia. Este bálsamo é fácil de espalhar e trabalhar na barba devido à sua textura leve e delicada.


• Óleo de Barba (30 ml): Um toque final de prazer para um resultado ultra suave. Este produto trata os pelos para que fiquem macios e lisos, conferindo-lhes uma aparência saudável e luminosa. Este óleo é leve e não oleoso e sua formulação à base de óleo de argão, jojoba e amêndoa doce hidrata a pele seca, tornando-a mais resistente às agressões externas.

 

[clicar aqui para mostrar o Press Release]

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog