Semana Europeia da mobilidade - Prevenção de acidentes de viação

11:00


INEM associa-se ao projecto europeu EDWARD .

O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) volta a associar-se à iniciativa EDWARD – Every Day Without a Road Dead, uma campanha de sensibilização europeia com o importante objectivo de não haver nenhuma morte na sequência de acidentes de viação.

Esta iniciativa encontra-se integrada na Semana Europeia da Mobilidade, que se assinala entre 16 e 22 de Setembro, e é promovida, em Portugal, pela Guarda Nacional Republicana e Associação Nacional de Centros de Inspecção Automóvel e conta, entre outros, com o apoio institucional do INEM.

Considerando a pandemia de Covid-19 e as restrições por ela imposta, as entidades promotoras decidiram assinalar esta data através da produção de um cartaz e de um vídeo, a ser publicado brevemente, alusivo a este projecto.

Evitar mortes na estrada é possível. O INEM aconselha os automobilistas a adoptar uma condução defensiva, respeitando as regras e boas práticas na condução de veículos e a seguir todas as recomendações das autoridades.


Fonte: https://www.sns.gov.pt/noticias/2020/09/11/iniciativa-edward/?utm_term=Portal+SNS++Newsletter+38%2F2020&utm_campaign=Newsletter++Portal+SNS&utm_source=e-goi&utm_medium=email

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog