JACK DANIEL’S TENNESSEE HONEY

00:09




JACK DANIEL’S TENNESSEE HONEY
AUTENTICIDADE E CARÁCTER COM UM LIGEIRO TOQUE DE MEL

Diferenciando-se pelo seu carácter autêntico, independente e rebelde, a Jack Daniel’s acaba de lançar em Portugal uma nova referência: o Jack Daniel’s Tennessee Honey. O novo whisky é uma mistura de dois sabores que se complementam de forma inovadora sem perderem o carácter e a qualidade inconfundíveis da marca, oferecendo um sabor único e suave que cria o equilíbrio perfeito entre a força e a autenticidade.

O Jack Daniel’s Tennessee Honey resulta da junção entre o célebre Jack Daniel’s Old Nº7 Tennessee Whisky e um licor de mel enriquecido com um toque de caramelo e baunilha. Uma novidade que harmoniza perfeitamente um sabor forte e delicado, perfeito para todos aqueles que abraçam os valores da marca mas que desejam diferentes formas de usufruir da bebida.

Para além do sabor a mel, distinguem-se ainda notas subtis de melaço doce, chocolate e amêndoas tostadas, dando vida a um acabamento complexo e diferente de todas as outras ofertas nesta categoria, proporcionando desta forma diferentes experiências e formas de usufruir deste whiskey.

Com este novo produto, a Jack Daniel’s pretende atrair novos amigos, mais jovens, uma vez que o mesmo representa uma forma mais fácil e suave de beber Tennessee Whiskey. Quer esteja em casa ou num bar, pode ser servido diretamente frio em shot ou em combinações irresistíveis, misturando, por exemplo, limonada ou chá frio - ideais para partilhar entre amigos e proporcionar momentos de prazer e alegria entre todos.


[clicar aqui para mostrar o Press Release]

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog