Farinhas Nacional com nova imagem

20:50

Farinhas Nacional: Nova imagem, a qualidade de sempre

Marca emblemática, presente na casa dos portugueses há mais de 160 anos, reforça a relação emocional da Nacional com o seu público, acompanhando as tendências do mercado, do design e das preferências dos consumidores actuais.

Com uma nova imagem, mais sofisticada e actual, todos os produtos da marca têm surgido progressivamente com um layout renovado, em linha com as directrizes da nova identidade. Depois das massas, dos cereais e das bolachas, é a vez das farinhas Nacional incorporarem a mais recente imagem corporativa.

As farinhas Nacional são ideais para quem pretende acrescentar um toque diferenciador às suas receitas. Produzidas com os melhores ingredientes, apresentam-se em diversas tipologias e para diversas finalidades: fubá de milho, integral, extra fina, isenta de glúten, bolos, usos culinários, de alfarroba ou especiarias de pão.

Criadas para reforçar o sabor e a textura de diversos pratos, as farinhas Nacional permitem elaborar bolos, biscoitos, massas, pão, tartes, pizzas e molhos de palato apurado.
Mantendo os valores tradicionais da marca - diversidade, sabedoria e portugalidade - a Nacional desenvolve farinhas de qualidade para os consumidores mais exigentes, inovando na variedade de produtos que disponibiliza ao mercado e fomentando, em simultâneo, uma alimentação mais diversificada a todos os portugueses.

[clicar aqui para mostrar o Press Release]

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog