5.º Simpósio Nacional - Promoção de uma Alimentação Saudável e Segura: Perigos Microbiológicos – Estratégias e Perspectivas

23:12


O Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge (Instituto Ricardo Jorge) promove, através do seu Departamento de Alimentação e Nutrição, no dia 27 de Setembro de 2018, o 5.º Simpósio Nacional «Promoção de uma Alimentação Saudável e Segura (SPASS 2018)».

A edição deste ano é dedicada aos «Perigos Microbiológicos – Estratégias e Perspectivas» e abordará temas relacionados com processos de controlo, vigilância e monitorização da segurança alimentar numa abordagem integrada entre produção animal, produção alimentar e saúde humana. Está organizado em 4 painéis: Pensar e agir – envolvência da produção; Pensar e agir – inovar para conquistar o consumidor; Procurar e caracterizar – novos desafios;  Interpretar e decidir – critérios microbiológicos.

O evento tem  como principal objectivo contribuir para a discussão entre profissionais de saúde e do sector alimentar sobre as suas diferentes perspectivas enquanto elementos fundamentais na promoção de uma alimentação saudável e segura.

Os valores de inscrição até 20 de Setembro (estudante 25 €; normal 50 €) incluem a presença nas sessões, coffee breaks, documentação e certificado de participação. Os interessados deverão fazer a sua inscrição através do preenchimento do formulário, para mais informações pode consultar a plataforma de learning do INSA  ou contactar a  comissão organizadora

Fonte: http://www.insa.min-saude.pt/5o-simposio-nacional-promocao-de-uma-alimentacao-saudavel-e-segura-spass-2018/

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog