LG LANÇA MÁQUINA DE SECAR A ROUPA COM EFICIÊNCIA ENERGÉTICA A+++

21:53

Nova Bomba de Calor DUAL Inverter HeatPump™, uma revolucionária tecnologia que combina a eficiência energética com a rapidez da secagem.



Para reforçar ainda mais o seu perfil como líder global em tecnologia e eficiência energética nos cuidados para a roupa, a LG Electronics vai lançar em Portugal a sua primeira máquina de secar roupa de 9 kg e 8 kg, ambas munidas com um compressor (DUAL Inverter HeatPump™) e com um motor Inverter. Tendo apresentado um modelo tecnológico de última geração, com um desempenho inovador que o diferencia dos restantes modelos presentes no InnoFest Europe, a LG vai disponibilizar já em Setembro 2018 este sucesso inquestionável da marca.

Poupar Tempo e Dinheiro

Totalmente consciente do desejo dos consumidores de aproveitar ao máximo as suas máquinas de secar a roupa, a LG desenvolveu equipamentos que protegem a integridade das roupas e consomem menos energia. O resultado dos esforços da empresa é a sua nova máquina de secar a roupa cuja Bomba de Calor DUAL Inverter HeatPump™, líder no mercado, tem uma eficiência energética de A+++ (-10 %). A rapidez de secagem e o desempenho melhorado são o resultado dos dois cilindros compressores. A bomba de Calor DUAL Inverter HeatPump™ também permite uma variedade de opções EcoHybrid. Pode optar pelo modo Poupança de Energia ou pelo modo Poupança de Tempo.


Limpeza mais Eficiente e Cuidada

Os utilizadores das máquinas de secar a roupa receiam, de uma maneira geral, os danos que podem ser infligidos à sua roupa durante um ciclo de secagem. Um medo que pode ser atenuado com a nova tecnologia da Bomba de Calor incorporada neste equipamento. Esta máquina mantém uma temperatura baixa para minimizar o encolhimento e os danos em todos os tipos de tecidos, desde as peças mais delicadas, como lingerie ou a roupa de bebé, até às roupas mais resistentes, como a roupa de cama, toalhas, etc. A máquina também vem equipada com o ciclo – Anti Alergias – que elimina em 99,9% dos alergénios, tais como ácaros e pólen para garantir a máxima higienização em todas as peças.

Além disso, as duas principais tecnologias que alimentam esta máquina de secar a roupa - o compressor DUAL Inverter HeatPump™ e o Inverter Motor da LG – têm ambos uma garantia de 10 anos, garantindo a sua durabilidade e fiabilidade.

A maior eficiência e desempenho da nova máquina de secar a roupa significam melhores e mais convenientes resultados de secagem. O Condensador de Limpeza Automática elimina a necessidade de limpeza e manutenção manual, pois lança automaticamente poderosos jactos de água para remover os resíduos da roupa nos filtros. A tecnologia Sensor Dry detecta a humidade na roupa e ajusta automaticamente o tempo de secagem assim com a temperatura. Perfeita para o espaço compacto de uma típica casa europeia, a porta reversível permite alternar o seu posicionamento para a esquerda ou para a direita com base na preferência do utilizador.

Perante uma rápida e crescente era smart, um equipamento LG não estaria completo sem o SmartThinQ™ e a conectividade Wi-Fi. Ambas as funções permitem o controlo remoto da nova máquina de secar roupa, diagnóstico de problemas e verificação do estado operacional da máquina. É ainda possível através de um smartphone fazer o download de 16 ciclos adicionais, incluindo roupa de ginástica, lingerie e eliminação de vincos.

"Estamos extremamente orgulhosos de apresentar a nossa nova máquina de secar roupa de 24 polegadas para os consumidores do mercado europeu"
, disse Song Dae-hyun, presidente da LG Electronics Home Appliance & Air Solutions Company. “A revolucionária Bomba de Calor DUAL Inverte HeatPumpe™ da LG, oferece o máximo desempenho e eficiência. O alto nível de cuidado e dedicação que a LG coloca em cada produto, na expectativa de melhorar a conveniência para o utilizador, impulsionou a liderança da empresa no sector e continuará a motivar-nos a seguir em frente”.
[clicar aqui para mostrar o Press Release]

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog