Bateria 58V McCulloch - Qualidade e potência numa única bateria intercambiável

11:00


Bateria 58V McCulloch  - Qualidade e potência numa única bateria intercambiável

A McCulloch está consciente do tempo e dedicação que são necessários para ter um jardim cuidado. Fazer um bom trabalho em curto espaço de tempo é o que todos queremos. Tendo este objectivo como meta a alcançar, a McCulloch apresenta assim a Bateria Power Link Pro 58V, onde a eficiência e o tempo andam de mãos dadas.

A bateria Power Link Pro 58V de McCulloch dispõe de uma potência que permite fazer um bom trabalho sem que as características do jardim interfiram. Não importa se o jardim é grande ou pequeno, se apresenta desnível ou se é plano, a potência desta bateria garante a obtenção de resultados perfeitos em qualquer circunstância. Além disso, permite uma grande liberdade de movimento e deslocação na área de trabalho, uma vez que não tem cabos nem depósito para combustível.

Concebida para oferecer uma potência óptima e concentrada, combina os benefícios adicionais da tecnologia da bateria de iões de lítio: é fácil de utilizar, tem um baixo peso, faz pouco barulho, tem menos manutenção e permite uma grande mobilidade e independência na sua utilização.

O sistema de bateria Power Link Pro 58V é totalmente intercambiável, o que significa que uma única bateria pode adaptar-se a todas as máquinas da nova gama, como a Motoserra LI 58CS, o Aparador LI 58T, o Soprador de Mochila LI 58GBP, o Corta Sebes LI 58HT e o Soprador LI58GB. 

Graças a todas estas características, a bateria com potência de 58V é um instrumento potente e de confiança na hora de realizar o trabalho no jardim, oferece mais potência, maior rendimento e uma alta tecnologia que assegura a elevada qualidade deste produto. Com este lançamento, a McCulloch apresenta uma solução para o jardim com uma excelente relação qualidade vs preço.


[clicar aqui para mostrar o Press Release]

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog