A nova forma de tratar a roupa, com o sistema TwinDos da Miele

23:40


A Miele apresenta a sua gama de máquinas de lavar roupa, com o sistema incorporado de dosagem automática de detergente - TwinDos, para um tratamento de roupa perfeito.


Este sistema automático garante uma limpeza perfeita, tanto em roupa branca, como de cor, com apenas 2 componentes líquidos, UltraPhase1 e UltraPhase2. Cada componente é doseado no momento ideal durante o processo de lavagem, garantindo resultados perfeitos. Além disso, torna-se mais eficiente, permitindo poupar até 30% de detergente em relação à dosagem manual.

Além do sistema TwinDos, a gama de máquinas de lavar roupa inteligente da Miele, conta ainda com características adicionais, como:
  • CapDosing –  sistema de dosagem inteligente de cápsulas, que oferece uma gama prática de cápsulas de detergente destinadas a lavagens especiais, como por exemplo lãs, roupa de atividade outdoor, etc;
  • Powerwash – sistema que une eficiência de limpeza com eficiência energética e rapidez;
  • WifiConnect –  aplicação mobile, que permite ver o estado do eletrodoméstico, mesmo fora de casa. Adicionalmente, a aplicação está ligada à loja online da Miele, o que permite comprar de forma rápida e cómoda os produtos da marca.
As máquinas de lavar roupa da Miele representam um desempenho de lavagem de alto nível, combinada com o máximo de comodidade, para um tratamento de roupa perfeito.

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog