SAMSUNG apresenta a nova máquina de lavar roupa QUICKDRIVE™

18:33


SAMSUNG APRESENTA NOVA MÁQUINA DE LAVAR ROUPA QUICKDRIVE™

“Menos Tempo para Lavar. Mais Tempo para os Dois” é o mote da campanha que desafia os consumidores portugueses a dedicar mais tempo à sua cara-metade

A Samsung apresentou  a sua revolucionária máquina de lavar roupa QuickDrive™, que reduz o tempo dos ciclos até 50% com um desempenho de lavagem semelhante, sem comprometer o cuidado com os tecidos, a eficiência energética e a durabilidade dos produtos.

Para Henrique Pereira, Director da Divisão de Electrodomésticos da Samsung Portugal, “a tecnologia QuickDrive™ vem revolucionar a indústria ao reduzir significativamente o tempo de lavagem. Esta tecnologia oferece um potente e rápido desempenho na lavagem e conta com uma série de funcionalidades inteligentes que vão ajudar os consumidores na gestão do seu dia-a-dia”.

“Menos Tempo para Lavar. Mais Tempo para os Dois” é o mote da campanha que a marca desenvolveu em Portugal e que desafia os consumidores a passar mais tempo com a sua cara-metade, sem se preocuparem com as tarefas domésticas.

“Com esta campanha procuramos chegar aos consumidores que valorizam eficiência, durabilidade, e, acima de tudo, tempo. O tempo é precioso nas nossas vidas e ao reduzir a duração do ciclo de lavagem para metade podemos sair de casa sem a preocupação da roupa. Ao mesmo tempo, queremos mimar os clientes que compram esta nova máquina com a oferta de vouchers de experiências a dois no Grupo Pestana”, afirmou Cláudia Rodrigues, Directora de Comunicação da Samsung Portugal.

“É importante para a Samsung criar momentos diferentes para os seus consumidores e, neste caso, proporcionar experiências a dois que comuniquem o maior benefício que a nova QuickDrive introduz a qualquer casa: o tempo”, acrescenta.

Tecnologia Exclusiva Samsung QuickDrive™:

  • A tecnologia QuickDrive™ da Samsung reduz até 50% o tempo de lavagem e o consumo energético até 20%, sem comprometer o desempenho em termos de limpeza;
  • O exclusivo tambor Q-Drum™ é constituído pelo ‘tambor principal’ e pela ‘placa posterior’, que rodam de forma independente. Ao contrário do que acontece com as máquinas de lavar a roupa convencionais, que movem repetidamente a roupa apenas de cima para baixo, durante todo o ciclo de lavagem, a nova máquina movimenta a roupa de cima para baixo e de trás para a frente, através da acção da placa posterior.

Durante todo o ciclo de lavagem, a QuickDrive™ oferece um leque de funcionalidades inteligentes e convenientes:

  • A porta Add WashTM  permite adicionar facilmente peças esquecidas em qualquer altura do ciclo;
  •  A aplicação de controlo por Wi-Fi denominada Q-rator, baseado em inteligência artificial, oferece as seguintes funcionalidades que ajudam os consumidores a gerir a sua roupa: programação de lavagem, receitas de lavagem e assistência personalizada.


Por fim, a nova máquina foi desenhada para proporcionar um desempenho duradouro. Equipada com a tecnologia Digital Inverter da Samsung, que reduz o ruído, ajuda a reduzir o consumo energético, e oferece uma durabilidade excepcional4, permitindo que a máquina de lavar mantenha um excelente desempenho na lavagem e atenção com os tecidos.

1 -  Testado no modelo Samsung WW8800M comparado com o modelo Samsung WW8500K. Poupança até 50% do tempo no ciclos Algodão (40ºC, meia carga) e eAlgodão com um desempenho de lavagem semelhante (variação ±2%) e poupança de energia até 20% nos ciclos Algodão (40oC, meia carga) e Super Rápido (40oC, 5kg) baseado em dados Intertek.

2 - Só podem ser acrescentadas peças de tecido, roupa, detergente e amaciador. A porta Add Wash só abre quando a temperatura no interior do tambor é inferior a 50°C.

3 -  Requer disponibilidade de rede sem fios e conta Samsung para utilização da App. Disponível para dispositivos com sistema operativo Android e iOS.

4 - Atribuída certificação de durabilidade de 20 anos pela VDE (Venband Deutscher Electrotechniker) na Alemanha.





Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog