LG Smart Ecosystem potencia inovadoras casas do futuro

23:18


LG Smart Ecosystem potencia inovadoras casas do futuro

A LG Electronics prepara-se para expandir as suas capacidades de smart devices no sector comercial com a instalação de um conjunto integrado de soluções inteligentes adaptadas a um complexo de apartamentos premium num subúrbio da cidade de Seul.

Com inauguração planeada para o início 2021, o complexo de apartamentos da Byeollae I' Park Suite, com cinco blocos de 40 apartamentos cada, está situado no nordeste de Seul e será provido exclusivamente com tecnologias e eletrodomésticos inteligentes da LG.

Os apartamentos incluirão equipamentos inteligentes topo de gama, tais como sistemas de ar condicionado, frigoríficos, máquinas de lavar e secar roupa, máquinas de lavar louça e sistemas de cuidados de vestuário LG Styler. Os proprietários terão ainda a opção de instalar dispositivos inteligentes adicionais tais como purificadores de ar, aspiradores robô e altifalantes LG ThinQ Hub, aos quais todos os aparelhos podem ser conectados e controlados através de comandos de voz.

O sistema projectado para o I ' Park Suite será compatível com dispositivos inteligentes de outros fabricantes, reforçando a estratégia da LG de apoiar um ecossistema aberto. Uma aplicação para smartphone permitirá a operação remota de dispositivos não-LG, e ainda chamar o elevador, verificar o consumo de electricidade, solicitar entregas ao domicílio, verificar o lugar de estacionamento e comunicar com as visitas na porta.

Choi Sang-gyu, Presidente de Vendas e Marketing da LG Electronics afirmou que "Este é um projecto inovador para a LG, assente em anos de experiência enquanto líder no segmento dos equipamentos inteligentes na Coreia", e que  "... não é só uma demonstração, mas um exemplo da vida real de como a casa do futuro existirá em grande escala."

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog