Clementoni aposta na robótica para sugestões de Natal

23:13



Clementoni aposta na robótica com selo STEM para sugestões de Natal

A  marca italiana de brinquedos, com mais de 50 anos de experiência, apresenta no mercado nacional três novidades tecnológicas que para além de serem usadas em contexto familiar, podem ser também usadas em ambiente escolar.

Marca líder de brinquedos didácticos que promove o processo de crescimento e formação dos mais pequenos, considera que a iniciação à robótica nos primeiros anos de uma criança permite desenvolver competências de raciocínio e aprendizagem relacionadas com a criatividade, a imaginação, a orientação, o desenvolvimento da linguagem e outras formas de expressão do pensamento.

A Clementoni recomenda alguns brinquedos da sua gama educativa para presente de Natal e apresenta no mercado nacional três novidades, o novo Globo Exploramundo Connect 2.0 e os robôs Mind e RoboMaker, que serão um sucesso entre os mais novos, pais e até mesmo professores. Combinando novas teorias da educação com novas tecnologias, sempre com o selo STEM (ciência, tecnologia, engenharia e matemática) e as três recentes novidades da marca são prova dessa mesma inovação.

De forma a reforçar o seu posicionamento, a marca estabeleceu recentemente uma parceria com o Pavilhão do Conhecimento, para o desenvolvimento de uma secção de robótica, dentro da Oficina Dóing, que estará disponível ao público a partir de Novembro. Nesse espaço será possível participar em divertidas e didácticas actividades, com toda a gama de robôs Clementoni, dando oportunidade às crianças para dar os primeiros passos na área da programação.

Na Oficina Dóing será possível aprender a brincar com as recentes novidades de robótica da marca, que prometem ser a prenda de Natal ideal e um sucesso entre os mais novos.

O novo Globo Exploramundo Connect 2.0 e os robôs Mind e RoboMaker poderão ser encontrados nas grandes superfícies comerciais, assim como na única loja Clementoni a nível mundial, que abriu exclusivamente no Pavilhão do Conhecimento.


[clicar aqui para mostrar o Press Release]

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog