LG TrueSteam garante maior segurança e limpeza da roupa e loiça

20:00



Manter uma boa higiene doméstica é crucial para o bem-estar da família. Neste sentido, os electrodomésticos desempenham um papel muito importante, pois não só permitem tratar de uma grande quantidade de roupa e loiça de uma só vez, como também libertam esse tempo para desempenhar outras tarefas. No entanto, uma das desvantagens da utilização de máquinas para realizar o trabalho que poderia ser feito à mão é a enorme quantidade de químicos e detergentes necessários para lavar a roupa e a loiça.

A LG, tem vindo a desenvolver tecnologias de limpeza da roupa e loiça menos dependentes de detergentes químicos. Uma dessas inovações passa por algo que todos podemos criar facilmente em casa com nada mais do que água e calor, o VAPOR.


Criar vapor é a parte mais fácil; aproveitá-lo e aplicá-lo ao funcionamento dos electrodomésticos é um desafio muito maior. No entanto, os especialistas da LG conseguiram fazer exactamente isso e com grande sucesso. De facto, a LG possui várias patentes relacionadas com a implementação de vapor nos seus equipamentos, sendo que o seu desempenho optimizado oferece aos utilizadores das máquinas de loiça e de roupa uma limpeza mais profunda e minuciosa para uma vida mais segura em casa.

A LG utiliza um potente vapor natural para remover bactérias e alérgenos, recorrendo menos a detergentes que fluem para o sistema de águas residuais. Presente nas máquinas de lavar loiça, no sistema de tratamento de roupa Styler e nas máquinas de roupa, o TrueSteamTM, vapor a alta temperatura, é criado e distribuído pelo equipamento (recorrendo a água a ferver a 100 graus Celsius) de forma a penetrar nos tecidos e eliminar a sujidade da mesma forma que os resíduos de alimentos na loiça, removendo não só as manchas visíveis, mas também os germes que não conseguimos ver ou alcançar manualmente.


As máquinas de lavar loiça da LG aplicam o TrueSteam™ para garantir uma limpeza total e uma higiene segura, copos e utensílios como os biberões. Esta solução natural da LG elimina as bactérias domésticas mais comuns e erradica-as quase na sua totalidade, incluindo aquelas associadas às intoxicações alimentares, além de facilitar o trabalho de remoção de comida ressequida, alimentos secos e manchas persistentes, alcançando um mínimo de 99,999% de taxa de remoção quando utilizado o ciclo de higienização.

É também o TrueSteam™ um dos grandes responsáveis pela capacidade revolucionária do LG Styler para limpar as roupas favoritas dos utilizadores. O Styler é reconhecido por organizações de renome, como a Asthma and Allergy Foundation of America (AAFA) e a British Allergy Foundation (BAF) pela sua eficácia na eliminação de ácaros e pó doméstico. O sistema de tratamento da roupa remove quase todos os alérgenos, bactérias e ácaros mais comuns encontrados nas roupas, além de limpar os peluches, as mochilas das crianças e muito mais em profundidade.


Na senda da expansão da sua linha de equipamento a vapor, a LG acaba de lançar uma nova máquina de secar a roupa com a tecnologia TrueSteam™ (modelo RH16VS) na Coreia do Sul. Aproveitando a tecnologia de vapor utilizada no Styler para neutralizar bactérias e alérgenos, esta máquina de secar também reduz os vincos e odores.

Para quem procura adoptar uma vida mais saudável e criar um lar mais higiénico, esta tecnologia da LG é uma boa forma de começar. Com a aplicação inovadora de soluções naturais, como é o caso do vapor, os equipamentos da LG podem oferecer a tranquilidade que os produtos químicos não conseguem oferecer.

E só temos de agradecer à Mãe Natureza por isso.


[clicar aqui para mostrar o Press Release]

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog