Samsung lança edição limitada Star Wars do seu robot aspirador POWERbotTM

17:27


A nova edição limitada do VR7000 integra a inovadora tecnologia do robot aspirador POWERbot™ da Samsung, traz consigo novas funcionalidades e uma imagem especialmente criada para os fãs de Star Wars em todo o mundo.
O inovador e potente aspirador, exibe um design com o icónico Darth Vader e com um Stormtrooper, que resultou da colaboração entre a Samsung e os fãs do Star Wars, e foi especialmente criado para cativar os adeptos desta saga da Disney e da Lucas Films, antevendo a estreia do último filme “Star Wars: The Last Jedi”.




A versão do POWERbot™ com o Darth Vader integra uma capa especialmente criada a partir de materiais premium semelhantes à máscara preta do Darth Vader. A versão com o Stormtrooper espelha a imagem de um capacete branco e preto dos Stormtroopers.

O modelo com o Darth Vader suporta conectividade Wi-Fi e possui um controlo remoto. 

Ambos os modelos oferecem ainda efeitos sonoros exclusivos e divertidos, associados a cada um dos personagens. Por exemplo, quando a unidade com o Darth Vader é ligada o robot vai reproduzir um som que emita a famosa respiração deste personagem.


A edição limitada Star Wars do VR7000 promete oferecer toda a potente tecnologia de limpeza e as características do VR7000 original: 
  • Capacidade de aspiração de 10 watts e das tecnologias CycloneForce e Edge Clean Master, que ajudam o aspirador a limpar melhor junto das paredes e nos cantos;
  •  Pode inclusive funcionar de forma autónoma, usando o Visionary Mapping ™ Plus que memoriza o espaço a limpar e identifica as rotas de limpeza mais rápidas em toda a casa do utilizador;
  •  O FullView Sensor ™ 2.0 permite que a limpeza seja garantida em torno das decorações e de itens pessoais valiosos, mesmo os mais pequenos com 10mm.

Graças às suas funcionalidades inteligentes e exclusivas, e ao seu potente desempenho, o VR7000 foi premiado com o 2017 CES Innovation Award.


As pré-encomendas da edição limitada Star Wars do POWERbot™ iniciaram no dia 10 de outubro no site Samsung.com, nos Estados Unidos. No seguimento deste lançamento, a Samsung vai apresentou o seu vídeo “Vacuum Your Space”*, que foi criado pelos super fãs do Star Wars.


[clicar aqui para mostrar o Press Release]




Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog