4ª edição do OLX Live Market - é já amanhã (dia 29 de Outubro)!

22:13



A 4ª edição do OLX Live Market será inteiramente dedicada às famílias, com uma variada oferta de produtos para criança e bebé a pensar no Natal. E amanhã, dia 29 de Outubro, os motivos serão muitos para regressar à Avenida da Liberdade.


A iniciativa apresenta também um carácter solidário, com uma campanha de recolha de bens de primeira necessidade para doar às vítimas dos recentes incêndios ocorridos em Portugal. A recolha será realizada no mesmo horário do evento, entre as 10h00 e as 19h00, em frente ao Cinema São Jorge, e os visitantes poderão entregar roupa de cama, roupa de homem, de mulher e de criança e ainda produtos de higiene, que serão posteriormente entregues à Cruz Vermelha, para serem distribuídos pelos municípios afectados.



O OLX Live Market  terá lugar no dia 29 de Outubro, será especialmente dedicada ao universo Infantil e assinala a conclusão de um ciclo de quatro edições de uma iniciativa diferenciadora, que proporcionou uma oportunidade única para alguns anunciantes OLX venderem os seus produtos, mas também para pequenas marcas portuguesas apresentarem as suas colecções a preços igualmente competitivos.


O OLX Live Market é também dedicado às crianças, visto que no local haverá muita animação, música e várias actividades para os mais pequenos. Para os adultos, a dinâmica será diferente… Os pais podem percorrer as diversas bancas de venda, com os anunciantes OLX de um lado e as marcas de outro, sendo que estão já confirmadas 11 insígnias, nomeadamente: Atelier da Matilde, Avó Galinha, Bastidor Colorido, Love By Mary, Macaquinhos, Mamã Dá Licença, Marias & Maneis, MIM Store, Nitta Kids, Pimpolhos aos Molhos, Matchy Matchy, Vovi Kidstore, Sonhos de Bebé, Shoe Colours, Papagaio de Sonhos, The Blonde Mustache, entre outras.

A participação a marcas e/ ou anunciantes ainda não está fechada, sendo possível efectuar a inscrição para o devido efeito, no website do OLX.


[clicar aqui para mostrar o Press Release]

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog