“Missão Completa” uma parceria da LG com a Rowenta

21:48


A LG em parceria  com Rowenta,  apresenta “Missão Completa”,  a solução ideal para a roupa. No âmbito desta campanha, a LG oferece um inovador ferro de engomar Rowenta (modelo DW4210D1), na compra de uma máquina de lavar e secar (modelos abrangidos por esta campanha promocional).


A junção dos benefícios das máquinas lava e seca LG e as funcionalidades avançadas do ferro Rowenta tornam mais completa a missão de lavar, secar e engomar todos os dias, assegurando total comodidade e eficiência no processo de gestão de roupa dos consumidores.

As máquinas de lavar e secar LG:
  • O motor exclusivo Direct Drive – proporciona um movimento linear, mais silencioso e com menor vibração – é o único com 10 anos de garantia, reforçando a durabilidade destes equipamentos;
  • A tecnologia Eco Hybrid garante uma maior eficiência na lavagem e secagem com os seus dois modos diferentes;
  • O Modo Eco com tecnologia de secagem sem água que permite poupar até 6.900 litros de água por ano;
  • Modo Normal que permite ao consumidor reduzir o tempo de lavagem em 22%;
  • A revolucionária função TrueSteam que combate 99,9% dos alergénios da roupa, através de vapor altamente desinfectante;
  •  A opção Refrescar a Vapor permite reduzir vincos e odores, ao mesmo tempo que refresca a roupa;
  • A opção Vapor Amaciador assegura que as peças de roupa ficam mais macias sem necessidade de utilizar amaciador.
  • A tecnologia 6 Motion Direct Drive permite um maior cuidado no tratamento da roupa, graças aos seus poderosos e suaves movimentos, semelhantes aos de uma lavagem à mão, optimizados para cada tipo de tecido, minimizando os danos da roupa.

A campanha é válida desde dia 16 de Outubro até 31 de Dezembro e inclui os modelos  FH695BDH2N (12/8 Kg), F4J8JH2S (10.5/7 Kg), F4J7FH1W (9/6 Kg) e F4J6TM0W (8/5 Kg), FH4U1JBH6N (10,5/7), F14U2TDH1N (8/5), FH4G6TDM2N (8/5).

[clicar aqui para mostrar o Press Release]

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog