Uma bebida refrescante para um verão escaldante!

21:52



O Verão chegou em força! Muito calor e falta de energia já não são desculpas para ficar estendido numa toalha, à sombra ou à beira da piscina…XS Power Drink acaba de lançar mais uma nova explosão de sabor com o Orange Kumquat proporcionando uma experiência extraordinariamente refrescante e um impulso de energia positiva.


A XS Power Drink eleva assim para seis as variedades de sabores em Portugal, juntando Orange Kumquat aos sabores Limão, Tropical e Pink Grapefruit, Para além desses, a marca apresentou também os sabores Mango Passion e Dragon Fruit, com 25% de sumo de fruta (de concentrados de fruta) e vitamina C adicionada à fórmula original.

Uma mistura entre o clássico sabor a laranja e a pequena e exótica fruta citrina cunquate, o novo sabor é mais uma aposta da XS Power Drink, perfeita para enfrentar os dias mais quentes e desgastantes do verão.


Os altos níveis de vitamina B (B3, B5, B6, B12), presentes no Orange Kumquat ajudam a reduzir o cansaço e a sensação de fatiga para que seja possível aproveitar os dias e noites da melhor forma, com o máximo de energia, enquanto o ácido pantoténico ajuda a manter um desempenho mental saudável.


Com apenas 10 calorias por lata, a nova bebida XS Power Drink, marca detida pela Amway, é adequada para beber ao longo do dia, na praia, no ginásio, para acompanhar longas horas de trabalho ou sessões de estudo, mas também adequada a uma noite de verão, com pedras de gelo e quando é necessário recarregar baterias!



[clicar aqui para mostrar o Press Release]

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog