Samsung aumenta as funcionalidades inteligentes do Family Hub

23:11


A Samsung apresenta a plataforma de casa inteligente “Samsung Connect”, durante a IFA 2017; e  irá expandir a funcionalidade de reconhecimento de voz do frigorífico Family Hub aos países europeus, na segunda metade deste ano.

Além do comando tátil, as capacidades de voz do Family Hub surgem como uma nova forma de o utilizador interagir com o seu frigorífico. Os utilizadores podem pedir a atualização da hora, do estado do tempo, fazer pesquisas na internet, ler notícias, ouvir música e rádio, acrescentar produtos à lista de compras e ver o que está dentro do frigorífico sem terem de abrir a porta.


O Samsung Connect está agora integrado no Family Hub, permitindo que este equipamento esteja preparado para ajudar os residentes a controlarem os mais distintos equipamentos inteligentes da Samsung. O Samsung Connect facilita tudo isto pelo facto de funcionar como uma plataforma que consegue ligar-se e controlar equipamentos IoT, independentemente do sistema operativo, seja Android ou iOS.

Os utilizadores podem ligar e monitorizar a sua máquina de lavar a roupa AddWashTM, ou mandar o aspirador POWERbotTM limpar a sala, a partir do ecrã interactivo do Family Hub. Isto, enquanto cozinham e se divertem na cozinha.




Os visitantes do stand da Samsung na IFA 2017 em Berlim, que vai decorrer a partir do dia 1 de setembro, podem ficar a conhecer a funcionalidade de reconhecimento de voz do Family Hub, e os restantes serviços de casa inteligente e IoT da Samsung integrados com o Samsung Connect.

[clicar aqui para mostrar o Press Release]

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog