KITKAT junta-se ao MEO Sudoeste - junta-te à Tribo e delira com a ‘Questioning Machine’

23:55


                                                                                                    
Junta-te à Tribo e delira com a ‘Questioning Machine’ de KITKAT
                      
KITKAT já anda à solta na tribo que invadiu a Zambujeira do Mar! No ano em que o festival comemora 20 anos, KITKAT junta-se ao MEO Sudoeste e oferece-te a oportunidade de viver o festival com os desafios mais divertidos e diversos #extrabreaks! És capaz de fazer o pino para obteres o teu KITKAT com extra leite e extra cacau?

Dia 5 de agosto dirige-te ao stand KITKAT no recinto do teu festival e aceita o desafio da ‘Questioning Machine’. A receita é simples: escolhe uma de duas tarefas e completa-a em um minuto para ganhares o teu KITKAT. Preferes fazer uma pirâmide humana ou convencer 3 amigos a fazer o pino contigo? Dançar com um robot coxo ou falar com um robot gago? Por o recinto a dançar a macarena ou preferes dar uma aula de bollywood? O desafio escolhes tu! Depois convida os teus amigos para te ajudarem a completar a tarefa e todos terão direito ao seu KITKAT. Preparados?

Mas a animação não fica por aqui. Depois do sucesso do Sumol Summer Fest e do Super Bock Super Rock, a ‘Challenging Machine’ chega agora à tua tribo na Zambujeira do Mar. Se estás a acampanhar no MEO Sudoeste tens até dia 4 de Agosto para percorrer um túnel escuro sem tocares no laser e ganhares um KITKAT. E se, no final do dia, fores o mais rápido terás ainda direito a prémios extra.

E antes de serem desafiados pela ‘Questioning Machine’, os festivaleiros vão poder também fazer uma Prova (às) Cega(s). Mostra que és fã de KITKAT e, de olhos vendados, adivinha qual é o sabor que estás a provar e ganhas um KITKAT Mini. Participa em grupo e sente o sabor extra a laranja, menta, dark, entre muitos muitos outros.

Nesta 20ª edição do MEO Sudoeste na Zambujeira do Mar, #juntateàtribo com KITKAT, aproveita para jogares às cegas e entra nos #extradesafios que a ‘Questioning Machine’ tem para ti!
Acompanha todas as novidades e fica #extraatento em https://www.facebook.com/KitKatPT/

Espreita os vídeos de Making Of da Challenging Machine aqui https://www.youtube.com/watch?v=DuEB_SxBW3c






Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog