LG lança Frigorífico InstaView Door-in-DoorTM

23:40



O frigorífico de uma casa transforma a vida familiar, e isso está patente na inovação que estes equipamentos têm apresentado nos últimos 60 anos, tornando-os num produto altamente funcional, ergonómico e amigo do ambiente. Com os recentes avanços tecnológicos aplicados a estes equipamentos, os consumidores colocaram estes produtos num patamar mais elevado. E, para responder às expectativas destes, os fabricantes estão cada vez mais concentrados em melhorar a conveniência destes equipamentos, melhorando assim a sua usabilidade e acessibilidade.

  • Em 1998, a LG lançou o Home Bar, que representou o culminar dos esforços para reunir conveniência e armazenamento eficientes. Disponibilizou aos utilizadores um equipamento único que podia ser utilizado como home bar, prateleira ou mesmo frigorífico. 
  • Em 2010, a LG a criou o inovador frigorífico Door-in-Door™ , uma inovação que permitia aos utilizadores retirarem do frigorífico os alimentos mais frequentemente utilizados, sem terem de abrir a porta por completo, evitando a perda do precioso ar frio do interior. Ao diminuir o número de vezes que a porta principal é aberta, os alimentos permanecem frescos durante mais tempo. 
  • Em 2016, a LG desenvolveu o InstaView Door-in-Door™ de forma a permitir aos consumidores verem o que se encontra no interior do frigorífico, sem necessidade de abrir a porta. Basta tocar duas vezes na porta transparente e, o interior é iluminado, permitindo assim uma visão completa do interior.



Reforçando a sua posição enquanto líder global do segmento de frigoríficos, a LG Electronics está a introduzir no mercado o seu mais disruptivo frigorífico – Side By Side InstaView Door-in-Door™ para os consumidores que procuram acima de tudo conveniência, qualidade e eficiência energética num equipamento doméstico. O frigorífico é reconhecido mundialmente pelo seu inovador painel de vidro, que possuí a revolucionária funcionalidade knock-on, basta tocar no vidro e o interior acende, o que reduz as perdas de ar frio.


O espaçoso compartimento Door-in-Door™ permite aos utilizadores armazenarem facilmente produtos cujo acesso é frequente, como snacks e bebidas. O espaço de armazenamento do frigorífico pode ser acedido sem esforço utilizando o Hidden Button colocado por baixo da porta do frigorífico, garantindo ainda aos utilizadores uma visualização alargada dos alimentos armazenados no interior e oferecendo maior flexibilidade e conveniência. Ao reduzir a perda de ar frio em mais de 41%, este compartimento mantém a frescura dos alimentos por mais tempo.


O seu interior é iluminado ao tocar duas vezes no painel, permitindo aos utilizadores verem o seu interior sem terem de abrir a porta e desperdiçarem ar frio. Isto transforma a forma como os consumidores interagem com o frigorífico, passando de um equipamento que tem de ser aberto para se ver o interior, para um frigorífico que deixa ver o conteúdo do interior, antes mesmo de abrir a porta.

Funcionalidades inovadoras 

Com o sistema de água non-plumbing (não necessita de canalizações), pode ser facilmente instalado em qualquer parte da casa. O depósito de água  está localizado no compartimento principal do frigorífico, tornando mais fácil para os utilizadores a colocação da água directamente no depósito. Inclui ainda o Spaceplus™ Ice System para produzir gelo pronto a utilizar, ideal para os dias quentes de Verão.



 

O interior do InstaView Door-in-Door™ está equipado com o filtro Pure N Fresh3 para eliminar os odores desagradáveis no seu interior. O Moist Balance Crisper™ mantém os níveis de humidade dos alimentos enquanto o inovador FRESH Balancer™ otimiza essa humidade no que toca aos vegetais e à fruta.,






O InstaView Door-in-Door™ é totalmente compatível com o SmartThinQ™ da LG, permitindo aos utilizadores controlarem o seu frigorífico utilizando o seu smartphone mesmo fora de casa, podendo estes  definir a temperatura do frigorífico, controlar operações Express Freeze e ainda diagnosticar problemas do equipamento através de uma aplicação.

Inverter Linear Compressor assegura uma maior poupança de energia

Os frigoríficos LG integram o único Inverter Linear Compressor, que aplica um pistom linear ao invés de um convencional. Isto leva a uma menor fricção interna, resultando em menos de 32% de consumo de energia e 25% menos de ruído, ao mesmo tempo que garante maior confiança e durabilidade ao produto.



[clicar aqui para mostrar o Press Release]

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog