MIAU Magazine: já chegou a primeira revista dedicada aos gatos!

10:30

MIAU Magazine: já chegou a primeira revista dedicada aos gatos!
Se a sua casa pertence aos 28,4% dos lares portugueses com gatos, tem de decorar este nome: MIAU Magazine. A primeira revista dedicada exclusivamente ao mundo felino já está disponível nas bancas.


Tudo começou com um blog chamado LoveCats, no ano de 2016, onde Berta Mendes e António Delgado partilhavam conteúdos sobre a sua grande paixão: os gatos. Com a ajuda dos seus filhos, também eles apaixonados por este universo, rapidamente o blog deu lugar à MIAU Magazine. "A par desta paixão, cedo nos apercebemos que não existia no mercado uma revista exclusivamente dedicada aos gatos e a este universo felino. Quisemos, por isso, ocupar este espaço. A vastíssima e crescente comunidade de cat lover já merecia uma revista assim!" - referem os fundadores.

O que se pode encontrar nesta revista?
  • Conteúdos noticiosos, onde são veiculadas "noticias de Portugal e de todo o Mundo cujas temáticas versem sobre gatos, felinos e, transversalmente, sobre animais de companhia em geral" ;
  • Informações úteis sobre raças, assuntos veterinários, temas jurídicos e outros conteúdos de carácter informativo";
  • Artigos de opinião especializada;
  • Passatempos.
O projecto pretende também aproximar as crianças a esta temática, sensibilizando os mais novos não só para o respeito para com os gatos mas, acima de tudo, com todos os animais: "foi implementada uma vertente infanto-juvenil na revista, materializada em passatempo e outros tipos de conteúdo especificamente orientados para esta classe etária que, no nosso ponto de vista, deve crescer orientada e sensibilizada pelo respeito e saudável convívio com os animais." - acrescenta António.

Apesar da revista ser bimestral, os mais curiosos poderão acompanhar todas as novidades do Universo Felino através do site da MIAU, actualizado regularmente com notícias e outros conteúdos multimédia. Existe ainda uma parte interactiva onde os leitores poderão enviar fotografias, dúvidas e histórias pessoais.

A MIAU Magazine já é Media Partner de algumas iniciativas e acompanha os principais eventos do sector. Estão também a ser acordadas parcerias internacionais para criar uma verdadeira rede felina mundial, de modo a enriquecer os conteúdos da MIAU". 
A revista encontra-se já em crescimento dentro do mercado Brasileiro, contando com diversos profissionais do país para a elaboração de artigos.


Para mais informações, consultewww.miaumagazine.pt

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog