Nestlé e Santini unem-se para parceria exclusiva

16:24

Chocolates Nestlé são a base de criatividade para os novos gelados Santini

A vontade de inovar e proporcionar experiências inesperadas uniu os chocolates Nestlé à gelataria Santini, para que se faça história a partir do dia 9 de Março. Tendo como base o chocolate Nestlé 70%, os novos sabores desenvolvidos pelo Santini são reflexo dos valores comuns a ambas as marcas: história, qualidade e sabor autêntico.


Nestlé Extrafino 70% Cacau com doce de frutos vermelhos, Nestlé Extrafino 70% Cacau com doce de maracujá e Nestlé Extrafino 70% de Cacau com Alecrim, são as três variedades de gelados que resultam desta nova e deliciosa parceria.

“Através desta parceria com Santini, a Nestlé quis dar uma nova dimensão ao seu tradicional universo de sabores e continuar a oferecer experiências inusitadas a todos os seus consumidores. A qualidade do chocolate Nestlé é habitualmente degustada em tablete, mas pode agora ser saboreada nas combinações criativas da gelataria mais icónica de Portugal” afirma Pedro Loureiro, Diretor de Marketing de Chocolates.

“Tendo sempre presente a essência da tradição dos gelados e sorbets criados pelo meu Avô Attilio Santini, quisemos tornar esta parceria com a Nestlé especial, conjugando sabores do dia-a-dia dentro de um saboroso chocolate de 70%” refere Eduardo Santini.

A junção de duas marcas históricas nas suas áreas de expertise promete deixar água na boca a fãs de chocolates e amantes de gelados.

Os novos sabores estarão disponíveis em todas as lojas da cadeia Santini, limitados ao stock existente, a partir de 9 de Março.

[clicar aqui para mostrar o Press Release]

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog