Portugal eHealth Summit 2018

22:49


 A 2ª edição do “Portugal eHealth Summit” decorre de 20 a 23 de Março em Lisboa, sendo o maior evento de transformação digital no sector da Saúde, realizado no país.

Já confirmaram a participação cerca de cem oradores, nacionais e internacionais, para dinamizar, durante quatro dias, debates centrados em temas como Mercados Digitais, Transformação Digital, eProcurement, SNS + Proximidade e Artificial Intelligence & Data, e Telessaúde, Social eHealth, Marketing Digital e Saúde Pública, entre outros.

Durante o evento é possível participar em diversos workshops disponibilizados pela Academia SPMS, em áreas estratégicas e cuja participação requer inscrição obrigatória. “O Papel dos cuidadores na qualidade, eficiência e inovação em Saúde”, “Comunicação Estratégica em situações de crise na Saúde, “Negociação e Parcerias para a Inovação” são alguns exemplos das temáticas destes workshops.

As inscrições são gratuitas e estão a aumentar de forma significativa todos os dias, mas continuam abertas ao público em geral.



Inscreva-se e saiba mais em ehealthsummit.pt

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog