LG anuncia nova parceria para este verão com Haagen- Dazs - Calor lá fora? Gelado cá dentro

22:46



Este Verão promete ser gelado com a LG Electronics (LG) em parceria com a prestigiante marca de gelados Haagen-Dazs. Desde o dia 1 de Julho, os consumidores que adquiram um frigorífico LG terão como oferta até 40 gelados Haagen-Dazs.


“Calor lá fora? Gelado cá dentro” é a assinatura da campanha que resulta desta parceria e que procura acrescentar valor, e sabor, ao verão dos consumidores. Durante o período da campanha, na compra de um modelo Side by Side são oferecidos 10 packs (40 gelados*) e na compra de um frigorífico Combinado, o consumidor recebe 5 packs (20 gelados*).

Equipados com:
  •  tecnologia Total No Frost e Multi Air Flow, os consumidores não terão de se preocupar com a formação de gelo, odores e variações de temperatura, uma vez que este sistema acelera de forma rápida e uniforme a refrigeração após a abertura das portas.
  • a gaveta FreshConverter sendo possível controlar a temperatura para conservar carne e peixe sem ter de congelar, ou até mesmo armazenar a cerveja, uma vez que a gaveta pode ir até aos -2º, a temperatura perfeita para beber cerveja. Já o FRESHBalancer permite controlar o nível de humidade adequado de determinados alimentos, como a fruta e os vegetais, fazendo com que estes durem mais tempo.
  •  Compressor Inverter Linear resulta num menor consumo, originando uma alta eficiência energética e ainda uma redução no ruído até 25%, sempre com os 10 anos de garantia ou ainda 20 na gama Centum System.
  • Todos os modelos estão ainda equipados com a tecnologia Smart Diagnosis, que permite o auto-diagnóstico de eventuais avarias.

Esta campanha é válida nos meses de Julho e Agosto de 2017 nas lojas aderentes.


(*) Gelados Haagen Dazs Fruit Attraction disponíveis: Morango&Cream, Manga&Cream, Frutos Vermelhos&Cream e Banana&Cream



[clicar aqui para mostrar o Press Release]

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog