VULCANO lança nova gama de ar condicionado

23:54


As unidades de Ar Condicionado Vulcano têm soluções de arrefecimento e/ou aquecimento, adaptando-se à quantidade de divisões que se pretende climatizar e às especificidades das mesmas (loja, escritório, quarto, sala, etc.), aos diferentes locais de instalação das unidades interiores (tecto falso, parede, etc.) e ao clima do local da instalação. Dispõem de uma variedade de equipamentos que inclui: Mono-split com unidades 1x1 de 2,6 kW a 10,6 kW, e Multi-split com Unidades Exteriores de 2x1 até 5x1 e capacidades que vão desde os 5,3 kW até aos 12,4 kW.




 A gama de Ar Condicionado da Vulcano comporta um conjunto de benefícios para o utilizador que fazem a diferença no bem-estar do dia-a-dia, saúde e poupança energética. Possui uma classificação energética A++, sendo por isso extremamente eficiente, contribuindo para a redução do consumo energético e o impacto ambiental. Ainda na lógica de poupança, as máquinas estão equipadas com a tecnologia Inverter DC e o Gás Refrigerante utilizado é Ecológico (R410a), não prejudicando a cama de ozono, não é também inflamável ou tóxico. Para a saúde, os aparelhos têm Filtro Silver Ion (Iões de prata) que contribui para a esterilização do ar, atraindo as bactérias e microrganismos, combatendo assim 99% das bactérias e um Filtro anti-pó para reter as partículas e assegurar um ar mais limpo e agradável.



Em termos funcionais a gama garante um conforto extra graças a versatilidade entre frio/calor através de um só equipamento que é capaz de gerir toda a instalação, de acordo com os seus 5 modos de funcionamento pré-programados e as funções inteligentes presentes no módulo que garantem uma auto-nivelação dos ambientes racionalizando o uso energético. O funcionamento silencioso e a estética atraente dos equipamentos contribuem para um ambiente agradável e confortável. Por último, a gama oferece ainda como beneficio uma fácil e prática instalação e a possibilidade de controlo remoto.



[clicar aqui para mostrar o Press Release]

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog