Para os amantes de café e não só!

16:06


As indecisões entre preferir um café clássico “de saco” ou um expresso italiano serão muitas a partir de agora, com a nova Philips Máquina de Café Expresso Super Automática. Seja qual for a preferência e a hora do dia, a nova máquina permite escolher qualquer tipo de bebida, para que as refeições sejam agora mais ricas e diferenciadoras.

Uma grande variedade de cafés personalizados, ao gosto de cada pessoa

A diversidade de bebidas que a nova máquina disponibiliza é ideal para qualquer ocasião, seja para tomar um simples café depois de almoço, ou uma bebida mais rica a acompanhar um pequeno-almoço mais nutritivo. Seja qual for a opção, o resultado é sempre perfeito e digno de fotografias que todos os amigos e familiares irão cobiçar e querer experimentar!






5000* Chávenas de café, sem necessidade de limpar os depósitos de calcário

A nova Philips Máquina de Café Expresso Super Automática apresenta também o inovador filtro de água AquaClean, que permite aproveitar a qualidade do café ao máximo. Basta mudar o filtro de café quando o mesmo é solicitado, nunca antes das 5000 chávenas de café. Este número de chávenas de café vai naturalmente depender do tipo de bebidas feitas na máquina, mas é sem dúvida uma garantia que a máquina utiliza água totalmente limpa e purificada.

Graças à tecnologia CoffeeSwitch

    
 Agora é possível escolher entre um café expresso ou um café clássico de filtro, carregando apenas num botão
  •     Oito variedades de café, incluindo bebidas com leite;
  •     Possibilidade de fazer uma bebida com todos os tipos de leite quando quiser. A máquina inclui um recipiente onde se coloca a bebida, e em segundos, um cremoso cappuccino de leite, de aveia, de amêndoa ou outra bebida, está pronto para ser servido!
Até mesmo para os meses mais quentes, há sempre a possibilidade de se fazer deliciosos cappuccinos a uma temperatura mais agradável. A máquina inclui um recipiente onde se coloca a bebida, e em segundos, um cremoso cappuccino de leite, de aveia, de amêndoa ou outra bebida, está pronto para ser servido!




Limpeza simples e rápida


Para um correto funcionamento de uma máquina de café, a sua limpeza é essencial. A função de limpeza exclusiva da Máquina de Café Expresso Super Automática da Philips, permite limpar em profundidade o recipiente do leite, de forma cómoda e depois de cada utilização, carregando apenas num simples botão.








[clicar aqui para mostrar o Press Release]

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog