Conectividade WiFi chega à série 800 com o novo NOVO ROOMBA 896

10:36



A iRobot, passou a disponibilizar em Portugal o novo Roomba 896 reforçando a série 800 com conectividade wi-fi, que possibilita a programação e o respectivo controlo da limpeza de casa à distância. Até ao momento, apenas as série Roomba 600 e 900 tinham modelos conectáveis.


O novo Roomba 896 é controlado a partir do smartphone do utilizador a qualquer hora e em qualquer lugar através da aplicação iRobot Home, podendo ser predefinido para aspirar até sete vezes por semana, o que permite limpar a casa todos os dias.

A aplicação, disponível para iOS e Android, disponibiliza também informação sobre o estado das tarefas de limpeza, sugestões e truques como também apoio técnico nos momentos de alguma dúvida, tudo isto na palma da mão do utilizador.



A incorporação da conectividade presente nos modelos topo de gama nas séries mais acessíveis, permite que um maior número de clientes possa desfrutar da vantagem de controlar a limpeza da casa através de um simples clique na nossa aplicação. “refere José Silva, Country Manager da iRobot em Portugal. “O futuro passa pela conectividade e a iRobot pretende que os seus clientes beneficiem disso mesmo”. conclui.



O conjunto completo de sensores permite ao Roomba 896 limpar todos os recantos da casa detectando a sujidade que pode passar despercebida pois utiliza sensores ópticos e acústicos para detectar grandes concentrações de sujidade.

O seu design de baixo perfil permite-lhe limpar debaixo da maior parte do mobiliário e chegar a locais de difícil acesso e os seus sensores de detecção de desnível permitem ao novo robot aspirador evitar escadas e outros desníveis. 



  Através da Tecnologia de Limpeza 3 Fases AeroForce®, o Roomba 896 oferece 5x mais poder de sucção que a série Roomba 600, e está equipado com os Extractores de Detritos Anti-Emaranhamento que impedem o emaranhamento e os bloqueios causados por cabelos e outros resíduos, permitindo eliminar a acumulação da sujidade do dia a dia mais facilmente.



O novo Roomba 896 está preparado para limpar em qualquer pavimento, e volta automaticamente à estação de carregamento Home Base™ entre limpezas para recarregar.



O novo Roomba 896 com conectividade está disponível em Portugal com um preço de 729€. Ficha completa com as características disponível aqui .


Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog