Este Natal seja ‘mais verde’ com Sodastream!

17:03


O Natal está à porta e com ele as apetitosas iguarias gastronómicas típicas desta época, a reunião em família e os dias de convívio que levam a que se cometa alguns excessos alimentares. Nestas alturas, muitas são as famílias que optam por ter a dispensa munida de garrafas de água com gás, de forma a proporcionar o alívio mais imediato que geralmente procuramos quando somos atacados pela sensação de enfartamento.

Já pensou neste Natal em solucionar esse problema tendo, em sua casa, uma máquina Sodastream ou em oferecer uma de presente a alguém que lhe é querido?

Ter uma máquina Sodastream em casa é, não só uma atitude inteligente, sustentável e ecológica – reduzindo a sua pegada ecológica e contribuindo para a diminuição do número de garrafas de plástico no ambiente – como económica, já que gaseificando água torneira na sua máquina Sodastream, conseguirá que cada litro de água lhe custe apenas 0,25€, permitindo completar a mesma como quiser: simples, com
limão, frutos vermelhos, hortelã, ou com os vários sabores que a marca tem à sua disposição.


Para uma solução eficaz e original na sua ceia de Natal, ou para ter sempre em sua casa como solução diária, a Sodastream permite-lhe presentear os seus convidados e a sua família com bebidas refrescantes e criativas.




Sugestão de apresentação:

Bebida gaseificada com romã, limão e hortelã:

  • Água com gás;
  • 2  ou 3 rodelas de limão;
  • 2 colheres (de sopa) bagos de romã;
  • Folhas de hortelã q.b.;
  • Gelo q.b.
Num copo alto coloque o gelo ( 3 a 4 pedras, varia de acordo com tamanho destas), os bagos de romã, as rodelas de limão e as folhas de hortelã (amasse-as um pouco com a mão, ajuda a libertar o aroma mais facilmente para a água). Encha com a água das pedras, mexa. 





[clicar aqui para mostrar o Press Release]

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog