Dia Mundial do Chá - Celebra com a TEFAL de uma forma original

11:30

15 de Dezembro Dia Mundial do Chá - Celebre com a TEFAL   de uma forma original



O chá das 5 no tradicional bule já não é o que era! Com a Tefal sirva o seu chá frio ou quente com originalidade. Disfrute da tradição de uma forma moderna, no dia Mundial do Chá que se assinala a 15 de Dezembro. Descubra as sugestões TEFAL que temos para si….


FLOW SLIM – Garrafas Refrigeradoras coloridas para beber e partilhar chá fresco.


A garrafa Flow Slim é leve e de fácil manuseamento.

Com design inovador e capacidade para 1L, tem um sistema de abertura e fecho automático na tampa cada vez que é utilizada. Desenhada ergonomicamente para ser anti-gota, possui igualmente um elemento de refrigeração incorporado na base mantendo as bebidas frescas até 4h.

Uma garrafa prática e divertida para uma utilização diária. Disponível em plástico nas cores vermelho e preto e em vidro, em branco e verde. 
 

SOFT GRIP – Jarro Térmico com Design contemporâneo, elegante e de confortável manuseamento, conserva o seu chá durante horas



Em aço inoxidável, o jarro Soft Grip 100% hermético anti-gota e de pega ergonómica permite uma utilização regular em qualquer ocasião. Mantém as bebidas quentes até 12 horas e frias até 24 horas. Partilhe o seu chá com familiares e amigos com todo o requinte.


Copo Térmicos – transportáveis e práticos 




Num conceito “on the go”, os copos térmicos são ideais para transportar o seu chá favorito onde quer que vá. Em inox e revestidos a silicone, são práticos, de fácil manuseamento e compatíveis com máquina de lavar loiça. Os copos de 0,36L mantém as bebidas quentes até 4h e frias até 8h e os de 0,5L, até 6h em quente e 12h em frio.

Com um leque variado de cores apelativas, escolha o copo de acordo com a ocasião.


[clicar aqui para mostrar o Press Release]

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog