Jardim Vertical City Gardening Gardena

22:24

Jardim Vertical City Gardening Gardena

São muitos os consumidores que dizem não ter espaço suficiente na varanda de casa para cultivar plantas, embora gostassem de o fazer. Assim, com a novidade da Gardena, cada centímetro cúbico das varandas converter-se-á num bem precioso para se construir um oásis verde.

O novo Jardim vertical City Gardening Gardena vem ao encontro das expectativas dos consumidores que desejam ter um toque verde nos pequenos espaços disponíveis em casa: este é ideal para cultivar plantas, flores, entre outros, e apresenta um design sóbrio e compacto que combina com qualquer decoração. A sua instalação é fácil e a fixação é simples e segura. Esta é uma solução totalmente confiável para uso interno ou externo, pois não permite fugas.

As vantagens do  Jardim vertical City Gardening Gardena são:
  • Apresenta uma estrutura compacta graças ao desenho vertical que o caracteriza, tornando-a ideal para terraços e varandas;
  • Instala-se sem esforço e sem ferramentas. É uma estrutura firme e resistente ao clima devido ao polipropileno com proteção UltraVioleta;
  •  É uma estrutura 100% reciclável, como tal com menor impacto ambiental;
  • Ideal para o cultivo de ervas aromáticas, frutas, verduras e flores;
  • Incorpora um sistema modular flexível, com possíveis extensões na parte superior e nas laterais e está desenhado para incorporar um sistema de rega automático (sistema completo MicroDrip, depósito de água e programador). 

A grande vantagem do Jardim vertical City Gardening Gardena está relacionada com o risco de excesso de irrigação uma vez que esta  é individual e regular para cada módulo; a água é recuperada na base da estrutura, que protege as plantas contra a propagação de micróbios entre os módulos. O excesso de água das plantas da estrutura é direcionado para os coletores da base através de um sistema de drenagem integrado.

O design do Jardim vertical City Gardening Gardena foi patenteado a nível mundial.


[clicar aqui para mostrar o Press Release]

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes