Philips Milk Twister - para tornar o seu café surpreendente

21:44

Dê um toque especial à sua bebida de café com o novo acessório para espuma de leite da Philips

A Philips acrescenta ao seu catálogo de produtos para a cozinha, um novo acessório com o qual será possível degustar e desfrutar de bebidas com café e leite. O novo Philips Milk Twister - acessório para espuma de leite, proporciona uma textura suave e aveludada da bebida de leite e café, tornando os copos de café muito mais interessantes e surpreendentes.

No conforto do lar, qualquer pessoa poderá preparar um Latte Macchiato, um Cappuccino ou um café e dar um toque especial às suas bebidas com uma espuma de leite suave e aveludada.


O acessório para espuma de leite da Philips é multifuncional, permitindo que se confeccione uma grande variedade de receitas de café, leite e chá com leite e até mesmo receitas de café frio para o Verão. Com uma capacidade até 120 ml no jarro de leite, a máquina produz espuma de leite suficiente para se preparar duas taças de bebida de cada vez.


A batedora e a tampa do acessório, no qual é preparada a espuma de leite, são peças desenvolvidas para também serem lavadas na máquina de lavar a loiça, facilitando assim o processo de limpeza. Apenas será necessário passar por água e enxaguar com uma toalha, já que o seu revestimento anti-aderente torna a limpeza rápida e fácil.

Fácil de limpar:

• Fácil de utilizar, peças laváveis na máquina. Com revestimento anti-aderente para uma limpeza fácil;

Para receitas quentes e frias:
• Preparação de espuma de leite quente e frio para uma variedade de receitas de café;

• Espuma de leite suficiente para 2 chávenas;

• Multifuncional: uma variedade de bebidas de café e leite;

Fácil de utilizar

• Um só toque para um funcionamento simples;

• Base de 360 graus sem fios para levantar e posicionar facilmente.

Chegou a hora de surpreender os seus convidados com aquele cappuccino espectacular em sua casa, dando um toque mais interessante às suas bebidas.


[clicar aqui para mostrar o Press Release]

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog