CrossWave™ - O aspirador que promete fazer maravilhas no seu lar

17:53



 O aspirador multifunções CrossWave™ 3-em-1 combina o design moderno com a tecnologia avançada ao aspirar, lavar e ajudar a secar os pavimentos, tais como  madeira, azulejos e tapetes. Adeus tardes perdidas a fazer limpeza entre baldes e vassouras! Agora poderá aproveitar todo o tempo livre em família com a segurança do chão limpo e protegido.

As linhas modernas conferem ao aparelho um design futurista complementado pelos controlos digitais de toque para um controlo intuitivo e conveniente de limpeza.


O aspirador CrossWave™ promete deixar a casa a brilhar de forma bastante ecológica com o seu sistema de limpeza 3-em-1 que percorre as etapas de limpeza sem recorrer a vassouras ou esfregonas graças ao tanque duplo fácil de remover – tanques de limpos e sujos separados eliminam a necessidade de mudar frequentemente a água. Já a escova de rolo é removível para a fácil manutenção.
Com uma potência de 560w, inclui indicadores em LEDs para utilização de água. Moderno, amigo do ambiente e eficiente, este companheiro promete ser fiel na gestão do lar – até as crianças vão querer usá-lo!

[clicar aqui para mostrar o Press Release]

Outros artigos que pode achar interessantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários

Artigos recentes

Arquivo do Blog